Big Order

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 06:08.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
134 respostas neste tópico
 #71
(14/05/2016, 09:30)rapier Escreveu: É o que estão comentando. Vou até baixar o ep. pra ver.

Rapier, não vale a pena. É uma cena que, se bobear, não dura 1 min e não mostra praticamente nada. Só dá a entender que os dois praticaram o coito.
Responder
 #72
(14/05/2016, 09:45)Lonely Escreveu: Rapier, não vale a pena. É uma cena que, se bobear, não dura 1 min e não mostra praticamente nada. Só dá a entender que os dois praticaram o coito.

Acabei de ver a cena. E o anime continua ruim, logo não muda nada.
Responder
 #73
E maior mistério (A gravidez da outra) foi simplesmente jogado para escanteio. Porra, sério mesmo que vão deixar aquilo sem um pingo de explicação?! No final aconteceu o que? O bebê nasceu morto? Foi separado da mãe? O Eiji era o pai? Como ela ficou gravida só porque ele encostou no laço dela? Aquilo se quer era um bebê ou era apenas gases? Tantas perguntas e nenhuma resposta.
Responder
 #74
(14/05/2016, 15:33)crashzilla Escreveu: E maior mistério (A gravidez da outra) foi simplesmente jogado para escanteio. Porra, sério mesmo que vão deixar aquilo sem um pingo de explicação?! No final aconteceu o que? O bebê nasceu morto? Foi separado da mãe? O Eiji era o pai? Como ela ficou gravida só porque ele encostou no laço dela? Aquilo se quer era um bebê ou era apenas gases? Tantas perguntas e nenhuma resposta.

Não acho que isso seja "o maior mistério" do anime. O grande mistério pra mim é como esse Order do Eiji funciona. A descrição é vaga demais e ele faz coisas que a princípio não parecem bater com a descrição.
Responder
 #75
(14/05/2016, 15:36)rapier Escreveu: Não acho que isso seja "o maior mistério" do anime. O grande mistério pra mim é como esse Order do Eiji funciona. A descrição é vaga demais e ele faz coisas que a princípio não parecem bater com a descrição.

Quando eu me referia ao maior mistério eu não estava falando sério. É apenas que essa situação em especifico me deixe muito confuso e incomodado. Sem dúvidas que tem coisas muito mais importantes para explicarem do que essa piada que fizeram só pra situação parecer mais bizarra.
Responder
 #76
(14/05/2016, 15:42)crashzilla Escreveu: Quando eu me referia ao maior mistério eu não estava falando sério. É apenas que essa situação em especifico me deixe muito confuso e incomodado. Sem dúvidas que tem coisas muito mais importantes para explicarem do que essa piada que fizeram só pra situação parecer mais bizarra.

Tá cheio de coisa confusa e "incomodadora" no anime. Big Order é tão desconexo que não chega nem a ser um anime de lombra, é apenas um anime ruim.
Responder
 #77
O anime concluiu sua missão com sucesso, ser mais trash que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=871 mas pelo menos Mirai Nikki tinha história (não era lá grandes coisas, mas pelo menos tinha um pouco de sentido)

O anime não está assistível, e depois desse ep 3 é drop pra mim.
Responder
 #78
Eu tinha dropado no epi 2, mas eu li os spoilers da mina que engravidou so com um toque e que o MC pega a própria irmã, resolvi assistir ate o epi 5....não valeu a pena....
Responder
 #79
(15/05/2016, 03:55)DeaththeKidd Escreveu: Eu tinha dropado no epi 2, mas eu li os spoilers da mina que engravidou so com um toque e que o MC pega a própria irmã, resolvi assistir ate o epi 5....não valeu a pena....

Foi tudo pegadinha do malandro. Infelizmente.
Responder
 #80
(15/05/2016, 05:20)Kyyzao Escreveu: Foi tudo pegadinha do malandro. Infelizmente.

Não sei se infelizmente. Quem cuidaria do filho?
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes