Big Order

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 06:08.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
134 respostas neste tópico
 #101
Se fossem consertar iria mexer em tanta coisa que ele acabaria se chamando Big Fix. A gravidez psicológica foi a gota d'agua, agora só to assistindo pra ver o quando fundo o poço vai.
Responder
 #102
Sobre o sétimo ep.: 
(15/05/2016, 23:03)Hawk Escreveu: DSAKODSAKDPSADAOPDSDASKDASADSAPDSASADASDSA
Esse anime é ridiculo, não tem nem o que falar. Parece um bando de retardado correndo de um lado pro outro
Responder
 #103
(21/05/2016, 11:39)RodrigoFbi Escreveu: como eu ri da pistola de peixe... totalmente aleatorio..

[Imagem: dX3w8Yh.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #104
Essa imouto tem tudo o que é necessário para ser uma vilã bem sucedida, mas ela quer ser bonzinha só para o irmão.

Quem sabe o anime não seria melhor se a imouto fizesse parceria com o pai para destruir o mundo?
Responder
 #105
Eita agora a vilã irmã acordou de vez e ja largou aquela reviravolta...
Responder
 #106
(28/05/2016, 22:41)jomp16 Escreveu: Essa imouto tem tudo o que é necessário para ser uma vilã bem sucedida, mas ela quer ser bonzinha só para o irmão.

Quem sabe o anime não seria melhor se a imouto fizesse parceria com o pai para destruir o mundo?

Spoiler:  
É exatamente isso o que vai acontecer. O mangá parou mais ou menos nessa parte, se me lembro bem, em que ela decide ajudar o pai e o MC tenta impedir o plano do dele.
Responder
 #107
Toda vez que tem uma luta nesse anime eu dou umas boas risadas.... Ah, parece que a usagi miko realmente vai engravidar dessa vez...
Responder
 #108
Meu deus, minha voz ficou rouca de tantas vezes eu gritei sobre o tamanho das merda e contradições que esse episódio teve. Era gente que não cogitava usar o poder para escapar de situações obvias, era gente tomando decisões sem sentido nenhum, era gente incompetente, era personagem fazendo o oposto do que dizia. Na moral se eu fosse o Eiji eu causava a porra do fim do mundo porque puta que me o pariu, aquele mundo não tem futuro com personagens daqueles.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Schwein
Responder
 #109
To criando coragem pra assistir esse episódio...
Infelizmente não tem mais FFX pra eu jogar e assistir o episódio ao mesmo tempo, uma pena.
Responder
 #110
Nem assisto, só venho no tópico ocasionalmente para me sentir bem vendo a galera falar mal do anime :v
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes