JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 03:03.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #41
Considerando as temporadas anteriores, essa de JoJo começa algumas mudanças mais evidentes, como ficar com ritmo mais "parado", assumindo mais um caráter de investigação, com os JoJo assumindo papel de detetives espirituais; o plot se foca mais na investigação e coleta de pistas/rastros de usuários de Stand do que em batalhas e conflitos. O foco em cores "vibrantes", personagens com estética mais "glam"/traços femininos (incluso o vilão principal, inspirado no David Bowie, que tinha uma estética andrógina).

E vale notar que, apesar desse arco se focar no novo JoJo (Josuke), é o Jotaro que acaba dando um fim no vilão, no fim das contas Icon_lol
Responder
 #42
(22/01/2022, 11:15)Lucius Auri Escreveu: Considerando as temporadas anteriores, essa de JoJo começa algumas mudanças mais evidentes, como ficar com ritmo mais "parado", assumindo mais um caráter de investigação, com os JoJo assumindo papel de detetives espirituais; o plot se foca mais na investigação e coleta de pistas/rastros de usuários de Stand do que em batalhas e conflitos. O foco em cores "vibrantes", personagens com estética mais "glam"/traços femininos (incluso o vilão principal, inspirado no David Bowie, que tinha uma estética andrógina).

E vale notar que, apesar desse arco se focar no novo JoJo (Josuke), é o Jotaro que acaba dando um fim no vilão, no fim das contas Icon_lol
Esse ritmo mais lento não me agradou, tentei ver este arco duas vezes e acabei dropando, acho que deixarei assim.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #43
(22/01/2022, 11:41)Ash_ Escreveu: Esse ritmo mais lento não me agradou, tentei ver este arco duas vezes e acabei dropando, acho que deixarei assim.

Nessa temporada fica menos uma "aventura bizarra" e mais uma "investigação bizarra". A temporada em si não é ruim, só fica ligeiramente diferente do foco habitual da obra.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes