JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 03:03.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
(08/08/2019, 00:06)juno Escreveu: Já deixo um aviso que quando tu terminar essa aqui e for ver Vento Aureo não espere grandes coisas.
Essa aqui é infinitamente melhor.

Acabei de terminar. O povo me disse mesmo que ougon no kaze é a pior, mas fazer o que? vou ver do mesmo jeito.
Responder
 #32
(08/08/2019, 00:08)Tacalho Escreveu: Acabei de terminar. O povo me disse mesmo que ougon no kaze é a pior, mas fazer o que? vou ver do mesmo jeito.

Quando eu digo infinitamente melhor é em tudo mesmo.
Personagens, história, músicas, aberturas, vilão...

[Imagem: AqNdroB.jpg]
Diamond is Unbreakable é minha parte favorita de Jojo, é praticamente um empate técnico com a parte 2.
Não que eu não ache que vc não vai gostar de nada da parte 5, vai acabar gostando de uma coisa ou outra, mas é até covardia maratonar ela depois da parte 4 aqui haha.
Responder
 #33
(08/08/2019, 00:15)juno Escreveu: Diamond is Unbreakable é minha parte favorita de Jojo, é praticamente um empate técnico com a parte 2.

tô exatamente igual kkkkk

(08/08/2019, 00:15)juno Escreveu: vilão..

difícil ser melhor que o kira mesmo
Responder
 #34
Combinou mais que a música original.

Responder
 #35
Josuke é um bom MC, mas essa foi a pior temporada que vi até agora.
Não gostei de alguns personagens, ainda não entendi por que colocaram tantos anões na série.

Demorei mais de um ano pra ver essa temporada de tão arrastado que tava indo.

Bom, teve alguns memes, mas essa temporada fugiu muito dos outros JOJO.

Pra mim, primeira e segunda parte ainda não as melhores. A Terceira é ok, manteve metade da essência, mas essa quarta parte fugiu demais.

Nem morreu ninguém de importante na série.
Responder
 #36
o vilao era bom o resto bem +-
Responder
 #37
Ainda preciso ver este.
Responder
 #38
(08/08/2019, 00:08)Tacalho Escreveu: Acabei de terminar. O povo me disse mesmo que ougon no kaze é a pior, mas fazer o que? vou ver do mesmo jeito.

Não diria que é a pior, mas é aquém do que poderia ser sem dúvidas. Porém, a parte 1 ainda é mais rudimentar.

A parte 4 por sua vez é bem melhor que as duas mesmo. A dinâmica entre os personagens é incrível nela.
Responder
 #39
foi ai que começou a declinar, porem la no final ficou bom com o kira.
Responder
 #40
Essa temnporada foi a pior de longe, o vilão foi incrível. Tirando isso, completamente nonsense.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes