JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 03:03.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
(02/04/2016, 16:03)Nidhogg Escreveu: Olha essa é a primeira vez que paro pra ver JoJo,mas parece ser bom vou ver mais um pouco pra ver se agrada,mas fazendo uma pergunta é preciso ver as outras temporadas pra acompanhar essa part 4?
 
(02/04/2016, 19:59)Cachorro Escreveu: Acredito que não é necessário, mas eu recomendaria você assistir pelo fato das outras temporadas serem boas também, em especial a parte 2 chamada "Battle Tendency", é a minha preferida. Mas não precisa ter pressa pra assistir tudo, vai vendo devagar que está de boa. Mas já aviso que é altamente viciante e você será quase que obrigado a ler o mangá para satisfazer sua necessidade de continuar tendo JoJo em sua vida.

Ia fazer a mesma pergunta do/a colega ali em cima, mas vc já respondeu, mas queria perguntar só mais uma coisa: Qual sub br traduziu Jojo? Se tiver mais de um, qual deles é o que tem melhor tradução/adaptação?
Responder
 #12
(02/04/2016, 20:30)StrikerFX Escreveu:  

Ia fazer a mesma pergunta do/a colega ali em cima, mas vc já respondeu, mas queria perguntar só mais uma coisa: Qual sub br traduziu Jojo? Se tiver mais de um, qual deles é o que tem melhor tradução/adaptação?

Essa aí vou deixar pra galera quem manja mais dos fansubs te responder, eu geralmente não ligo muito pra isso e baixo tudo na punch, mesmo a qualidade de tradução lá sendo ruim.

(02/04/2016, 20:30)StrikerFX Escreveu:  

Ia fazer a mesma pergunta do/a colega ali em cima, mas vc já respondeu, mas queria perguntar só mais uma coisa: Qual sub br traduziu Jojo? Se tiver mais de um, qual deles é o que tem melhor tradução/adaptação?

Mas agora eu lembrei que tem um site oficial de JoJo, não sei se a legenda lá é de boa qualidade, mas provavelmente deve ser. JoJo Bizarre Alliance.
Responder
 #13
(02/04/2016, 20:31)Cachorro Escreveu: Essa aí vou deixar pra galera quem manja mais dos fansubs te responder, eu geralmente não ligo muito pra isso e baixo tudo na punch, mesmo a qualidade de tradução lá sendo ruim.


Mas agora eu lembrei que tem um site oficial de JoJo, não sei se a legenda lá é de boa qualidade, mas provavelmente deve ser. JoJo Bizarre Alliance.

Valeu @Cachorro,  nem lembrava que tinha esse site específico pra Jojo, vou conferir ele.
Responder
 #14
Pergunta: irá se adaptar toda a Parte 4 (Diamond is Unbreakable), igual as partes anteriores?

Iria ler o mangá, mas as traduções BR ainda não traduziram tudo. Ficaria melhor ver o anime mesmo.
Responder
 #15
(04/04/2016, 04:03)Lucius Evola Escreveu: Pergunta: irá se adaptar toda a Parte 4 (Diamond is Unbreakable), igual as partes anteriores?

Iria ler o mangá, mas as traduções BR ainda não traduziram tudo. Ficaria melhor ver o anime mesmo.

Certamente irá adaptar tudo.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #16
O Stand "Mexe a Cadeira" ficou melhor na ED que a original, Demais

Reparem em 0:39 ~ 0:41: sincronia até nos lábios. A música foi feita para essa ED, Cry

Responder
 #17
39 episódios.
Responder
 #18
(10/06/2016, 10:41)rapier Escreveu: 39 episódios.

Era o que deviam ter feito com a parte 3, que acabou com uns episódios muito enrolados pra caber em 4 cours. A parte 4 até agora tem sido bem ágil sem deixar nada importante de lado.
Responder
 #19
(10/06/2016, 18:50)TheOverlord Escreveu: Era o que deviam ter feito com a parte 3, que acabou com uns episódios muito enrolados pra caber em 4 cours. A parte 4 até agora tem sido bem ágil sem deixar nada importante de lado.

Concordo. O anime da parte 3 eu decidi ver só as partes importantes devido a lerdeza por terem estendido demais, já a parte 4 tá bem legal de acompanhar.
Responder
 #20
O episódio de sexta foi muito bem adaptado, apesar de ter adaptado muitos capítulos. Teve várias cenas ótimas e desenvolveu de uma forma boa. Acredito que no próximo episódio finalmente o plot vai começar a se movimentar. O trabalho que a DP está fazendo em adaptar a part 4 está incrível, estão de parabéns.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes