Enquete: Qual destas OPs de Asterisk é a melhor?
"Brand-new world" por Nishizawa Shiena
35.29%
6 35.29%
"The Asterisk War" por Nishizawa Shiena
64.71%
11 64.71%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Asterisk é a melhor?
"Waiting for the rain" por Sakamoto Maaya
50.00%
8 50.00%
"Ai no Uta" por Chisuga Haruka
50.00%
8 50.00%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 01:36.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #81
(05/05/2017, 17:39)xACE Escreveu: Posso dizer que foi um dos meus favoritos, mas poxa, acabar a segunda temporada com história aberta me deixou triste, pelo facto de não saber se vai ou não haver terceira. Gostei muito de como as lutas foram animadas, apesar de certos detalhes que poderiam ser melhorados.

Anime assim é pensado pra terminar em aberto pra forçar a galera a ler a LN, a obra original.
Responder
 #82
(05/05/2017, 17:39)xACE Escreveu: Posso dizer que foi um dos meus favoritos

Eu fiquei curioso pra saber qual será sua opinião daqui um ano sobre esse anime.
Espero que ainda esteja por aqui pra eu poder perguntar.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #83
(05/05/2017, 19:11)gusyavoo Escreveu: Eu fiquei curioso pra saber qual será sua opinião daqui um ano sobre esse anime.
Espero que ainda esteja por aqui pra eu poder perguntar.

Esse anime não é tão terrível assim para uma opinião mudar tanto tão rápido. O tipo dele é genérico para nós mas não necessariamente para ele, e mesmo que ele assista outros desse tipo, achará eles repetidos e não Asterisk. Enfim, a história não é completamente ruim ou inexistente e o elenco também não atrapalha muito do anime.
Responder
 #84
(05/05/2017, 19:15)Oiacz Escreveu: Esse anime não é tão terrível assim para uma opinião mudar tanto tão rápido. O tipo dele é genérico para nós mas não necessariamente para ele, e mesmo que ele assista outros desse tipo, achará eles repetidos e não Asterisk. Enfim, a história não é completamente ruim ou inexistente e o elenco também não atrapalha muito do anime.

1 ano é muito tempo.
Mas só pra deixar claro, eu gosto desse tipo de anime... Infelizmente eu tenho que admitir isso, esse em especifico que não me agradou nem um pouco, comparando ele com outros do mesmo estilo, achei ele bem mais fraco que similares.
Responder
 #85
(05/05/2017, 19:35)gusyavoo Escreveu: 1 ano é muito tempo.
Mas só pra deixar claro, eu gosto desse tipo de anime... Infelizmente eu tenho que admitir isso, esse em especifico que não me agradou nem um pouco, comparando ele com outros do mesmo estilo, achei ele bem mais fraco que similares.

Esse anime me agradou mais que outros do mesmo estilo e mais que Cavalry, lançado na mesma temporada.
O engraçado é que gosto da novel de Cavalry e não gosto da de Asterisk.

Enfim, 1 ano é pouco tempo para as mudanças que você imagina. Em 1 ano ele pode no máximo encontrar outros animes que sejam mais favoritos que esse, mas não vai em 1 ano mudar radicalmente de ideia quanto a esse anime porque esse anime é "pretty normal". Não há nada nele que cause mudanças repentinas de opinião.
Responder
 #86
(05/05/2017, 19:11)gusyavoo Escreveu: Eu fiquei curioso pra saber qual será sua opinião daqui um ano sobre esse anime.
Espero que ainda esteja por aqui pra eu poder perguntar.
A cada 100 pessoas existe uma com um gosto ruim(ou talvez diferente), e eu não importo de ser aquele 1.
Lembrando também que anime ainda é uma coisa meio que "nova" para mim em comparação à maioria das pessoas neste fórum. É como quando você joga playstation pela primeira vez. No inicio qualquer jogo é algo sensasional, mas com o tempo vai perdendo a piada, e você começa a exigir algum que supere os anteriores.
Responder
 #87
Legal que fui assistir isso logo depois de assistir o primeiro ep de Rakudai Kishi.

Tive a impressão de ser o mesmo episódio.

Não curti esse anime.

Segunda temporada eu quase dropei. As lutas não me empolgaram em nada. Não consegui sentir simpatia nenhuma pelo MC e quase por nenhum dos personagens femininos tirando a Saya.
Responder
 #88
Assistindo o que sobrou da segunda temporada... ainda estou achando melhor que a primeira.
A Kirin tem ótimas batalhas, e essa insert song da idol no ep7 foi muito boa. Tenho que baixar depois.
Responder
 #89
(22/05/2017, 21:45)junobouken Escreveu: Legal que fui assistir isso logo depois de assistir o primeiro ep de Rakudai Kishi.

Tive a impressão de ser o mesmo episódio.

O copicola foi grande aí. Dois episódios começaram da mesma maneira.
Responder
 #90
(25/05/2017, 14:48)Metroid Escreveu: O copicola foi grande aí. Dois episódios começaram da mesma maneira.

Asterisk é quase 1 ano mais velho que Cavalry
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes