Enquete: Qual destas OPs de Asterisk é a melhor?
"Brand-new world" por Nishizawa Shiena
35.29%
6 35.29%
"The Asterisk War" por Nishizawa Shiena
64.71%
11 64.71%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Asterisk é a melhor?
"Waiting for the rain" por Sakamoto Maaya
50.00%
8 50.00%
"Ai no Uta" por Chisuga Haruka
50.00%
8 50.00%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 01:36.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
119 respostas neste tópico
 #71
Sinceramente, o anime acabou onde começou... em lugar nenhum. Até tenho dúvidas se isso vai conseguir fazer propaganda para a novel (que na minha opinião essa foi a intenção desde o início).
Responder
 #72
Bom foi um anime para acompanhar com destaque para a Claudia/Kirin/Sylvia/Saya esse quarteto foi um amor.... se sair mais coisa disso provavelmente verei... provavelmente não ira sair..
Responder
 #73
Alguém sabe se a alguma coisa sobre terceira temp?
Responder
 #74
(21/03/2017, 21:38)Gritzback Escreveu: Alguém sabe se a alguma coisa sobre terceira temp?

Não tem e não deve ter, o anime vendeu pouco.
Responder
 #75
(21/03/2017, 21:38)Gritzback Escreveu: Alguém sabe se a alguma coisa sobre terceira temp?

Provavelmente não, já que o propósito deve ter sido fazer propaganda, como sempre.
A-1 só continuaria se tivesse vendido também...
Responder
 #76
As únicas coisas boas nesse anime são as donas e as OPs/Endings. O protagonista é muito ruim e a história é rasa e sem criatividade. Não há nada de diferente em Asterisk que não se encontra em outros animes genéricos que surgem em todas as temporadas. Até hoje eu não entendi o motivo para tamanho investimento justamente nessa obra.
Responder
 #77
Queria saber cadê o BD disso para eu poder baixar e assistir...
Responder
 #78
Tem boas donas, mas o resto é genérico.
Responder
 #79
Eu gostei, as lutas são legais e tem boas donas.
Responder
 #80
Posso dizer que foi um dos meus favoritos, mas poxa, acabar a segunda temporada com história aberta me deixou triste, pelo facto de não saber se vai ou não haver terceira. Gostei muito de como as lutas foram animadas, apesar de certos detalhes que poderiam ser melhorados.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes