Enquete: Qual destas OPs de Asterisk é a melhor?
"Brand-new world" por Nishizawa Shiena
35.29%
6 35.29%
"The Asterisk War" por Nishizawa Shiena
64.71%
11 64.71%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Asterisk é a melhor?
"Waiting for the rain" por Sakamoto Maaya
50.00%
8 50.00%
"Ai no Uta" por Chisuga Haruka
50.00%
8 50.00%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 01:36.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
119 respostas neste tópico
 #31
(09/04/2016, 19:52)rapier Escreveu: Asterisk anime vendeu pouco, logo a season 2 tá sendo feita só por compromisso.

Sim, afinal o anime foi split-cour, o estúdio não vai perder nada, então que não deve ta muito feliz é a produtora, porque provavelmente essa vai ter números piores do que a anterior.
Responder
 #32
Gakusen Toshi Asterisk 2nd = Episódio 01


Gakusen voltou bem melhor adaptado nesse primeiro episódio, não cortou tantas coisas, dá pra se ter esperanças, para uma adaptação boa para os momentos épicos, que esse torneio vai ter. Apresentou a Flora tão fofinha, a voz não foi tão boa, ver a Irene de volta foi bem bacana.. A animação continua boa mais sem muita exigência para cortes fluidos.. O que tem de mudar nessas próximas lutas! Além de novas coreografias e efeitos melhores.


Foi boa a escolha de colocarem a Xinglu fazendo o teste de admissão pros alunos se tornarem discípulos dela (Sim, aquele bando de marmanjo correndo atrás da loli era pra virarem subordinados dela UHuhhuUH). Nova op ficou muito boa e bem animada talvez a melhor op que vi até agora.
Responder
 #33
[Imagem: zxtVXLS.gif]

Se no lugar da odiável fosse a Saya, o anime seria melhor.
Responder
 #34
(10/04/2016, 14:38)Rowel Escreveu: Gakusen Toshi Asterisk 2nd = Episódio 01

Foi boa a escolha de colocarem a Xinglu fazendo o teste de admissão pros alunos se tornarem discípulos dela (Sim, aquele bando de marmanjo correndo atrás da loli era pra virarem subordinados dela UHuhhuUH). 

Foi muito boa mesmo e não reparei direito quando vi mas no Novel ela se esquivou de todo mundo enquanto via aquele aparelho portátil dela. Humilhou os caras Sorrisão
Responder
 #35
quase dormi neste episodio.
Responder
 #36
16 - Finamente um pouco de ação... ayato desbloqueando o nv2 de cheater e a saya mostando sua forma IS HAHA!
Responder
 #37
17- meio que ja sabia que elas iriam perder...
Responder
 #38
O tópico me indica que não tem nem 10 pessoas sobrevivendo ao anime, logo não vai ter a enquete que prometi há 6 meses. HAHA!
Responder
 #39
(01/05/2016, 20:16)RodrigoFbi Escreveu: 17- meio que ja sabia que elas iriam perder...

O meu sentimento. Eu até já pulei para o fim da luta porque já sabia que elas iriam perder para o protagonista foderoso vencer depois e mostra o quanto ele é fodão.
Responder
 #40
Eu mantive minha promessa de que não veria isso.
Ufa.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes