Enquete: Qual destas OPs de Asterisk é a melhor?
"Brand-new world" por Nishizawa Shiena
35.29%
6 35.29%
"The Asterisk War" por Nishizawa Shiena
64.71%
11 64.71%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Asterisk é a melhor?
"Waiting for the rain" por Sakamoto Maaya
50.00%
8 50.00%
"Ai no Uta" por Chisuga Haruka
50.00%
8 50.00%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 01:36.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #101
Essa temporada foi mais fraca que a primeira (pelo menos na minha opinião). A OST continuou muito boa.
Responder
 #102
(01/11/2017, 16:19)ProRage Escreveu: Essa temporada foi mais fraca que a primeira (pelo menos na minha opinião).

Acho exatamente o oposto. Boa parte do anime foram as lutas do Phoenix Festa e a ação ali foi boa. O anime só decaiu no finalzinho quando focaram na Julis e no país de merda dela. Bem, ela tava menos chata nessa temporada mas não merece elogio.
Responder
 #103
Mesma coisa da primeira temporada só q mais focado nas batalhas do torneioetc. E tem aquele tipo de final q eu desgosto, q te obriga a ir pro material original depois (LN).
Mas as lutas não foram ruins.
Responder
 #104
Achei essa s2 bem fraca comparada com a primeira, principalmente perto do fim, quando começaram a focar no país da Julis, foi chato essa parte.

Até que as lutas eram boas, as garotas também eram boas. Foi um bom anime no fim.
Responder
 #105
não mt melhor que a 1° parte
Responder
 #106
Tirando o final achei melhor que a primeira temporada.
Responder
 #107
Pensando aqui no que fazer pra esse tópico ter a enquete prometida... uma enquete de OPs? Foda que merecia também uma enquete de EDs, e se eu misturar vai complicar.
Responder
 #108
Fui ver como eram as OPs e logo na primeira pensei, impossível a segunda ser melhor que essa, que visual e música fodas. Fui ver a segunda e agora estou num empate... visual e música também fodas.
Responder
 #109
(22/10/2018, 16:05)Befire Escreveu: Fui ver como eram as OPs e logo na primeira pensei, impossível a segunda ser melhor que essa, que visual e música fodas. Fui ver a segunda e agora estou num empate... visual e música também fodas.

Sim, seria uma enquete complicada. Eu votaria na segunda.
Responder
 #110
Terminei de ver depois de um longo tempo enrolando. Não achei ruim, mas também num foi lá essas coisas.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes