Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 01:01.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Meu maior arrependimento foi não ter o visto durante a temporada. Nossa, o anime é muito bom, nunca achei que um anime sobre um protagonista que dorme na maior parte do tempo pudesse ser tão bom, devorei os 12 episódios em 3 dias e fiquei com um sentimento de querer mais, acho que a indústria precisa de mais animes casais e despretensiosos como esse.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #22
Pra dormir.
Ponto alto da série foi a Miya-chan.
6/10
Responder
 #23
Eu esperava mais do anime.
Diria que ele foi entre ok e bom.

Mas a apática completa do main as vezes impediu o anime de ir para algum lugar que o tornasse muito bom.
Mas no geral foi tranquilo assistir.
Responder
 #24
Por incrível que pareça o anime é realmente bom até nas partes onde o MC dormi eu achei engraçado por me identificar com o mesmo e claro é bem relaxante, a menininha é a melhor de todas quando ela ta em cena é muito bom Icon_lol  nota 8.
Responder
 #25
Muito bom o anime sobre um cara q sabe apreciar a arte da preguiça.
O traço simples combinou muito com o anime, e é bem engraçado ver q todo mundo aceita numa boa a preguiça dele e até dão uma ajuda de vez em quando. Sorte q ele tem o Oota q pra ele é como se fosse a esposa ideal (chorei de rir nesse dia)
Responder
 #26
(25/03/2018, 02:00)Dante Parker Escreveu: Muito bom o anime sobre um cara q sabe apreciar a arte da preguiça.
O traço simples combinou muito com o anime, e é bem engraçado ver q todo mundo aceita numa boa a preguiça dele e até dão uma ajuda de vez em quando. Sorte q ele tem o Oota q pra ele é como se fosse a esposa ideal (chorei de rir nesse dia)

Eu ri demais nisso aqui Icon_lol mas não tinha como não achar isso, era mesmo como se fosse a esposa dele Cry

Pena que nunca tivemos uma s2, esse valia e muito uma nova temporada. Sei que o anime era muito bom pra relaxar, aprendemos muita coisa com a arte da preguiça Icon_lol
Responder
 #27
Eu gosto dos personagens secundários mas não dá pra dizer o mesmo do MC. Na verdade ele é o problema do anime, a premissa já tá errada.

Se o anime queria deixar quem assistisse com sono ou relaxado então falharam miseravelmente. Eu fico é com raiva em ver um dialogo dos outros personagens (que são bons) com uma tela branca.
Responder
 #28
Bem calmo, todos os personagens eram legais. A Miyano e Ohta foram o destaque da história pra mim.
Responder
 #29
assistir 2 episódios até agora, um anime bem calmo e incrivelmente interessante (para min) assistir. Miyano foi uma grande personagem para min, sem duvida, deu uma animada no anime. só não gostei quando o Ohta tem que carregar o Tanaka, acho isso meio forçado  demais. Um bom anime, pretendo terminalo assim que possível.
Responder
 #30
(05/02/2019, 13:10)Kazuo Sasaki Escreveu: assistir 2 episódios até agora, um anime bem calmo e incrivelmente interessante (para min) assistir. Miyano foi uma grande personagem para min, sem duvida, deu uma animada no anime. só não gostei quando o Ohta tem que carregar o Tanaka, acho isso meio forçado  demais. Um bom anime, pretendo terminalo assim que possível.

Isso é tipo o anime todo, já vou avisando HAHA! ...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes