Berserk

Páginas (52): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 52
518 respostas neste tópico
 #81
(11/02/2017, 13:14)lGabel Escreveu: Terminei de ler o mangá agora e achei foda. To pensando até em ver o anime de 2016 de tão foda que é o mangá, espero que eles não amenizem alguns aspectos essenciais, como a brutalidade.

Achei o arco que contava a história do gutts até o nascimento do Falcão como uma das mãos do destino o melhor do manga, o segundo, claro foi o arco do padre anjo. Ao que me prece, agora a história entrou numa fase do Gutts começando a agrupar seu pessoal pra ele ir enfrentar o exércido do griffin.

Uma prada que mais me intrigou lá pro final/meio é o Skull Knight ter usado a espada dele pra "unir os mundos". Pra mim, ele fez isso pra poder enfrentar o MegaMente
 
Spoiler: Megamente  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KPgtxNN.jpg]
 

, pois, se eu estiver certo, eles não poderão mais se esconder naquele mundo grotesco deles. Falando no Skull, o mangá é tão bom que eu até ignorei o caveirão ter se tornado o guia do Gutts assim que ele fugiu do banquete.  Heh


Enfim, agora o que mais me preocupa no mangá é isso:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BazxGNA.png]

Vou morrer de velhice e essa porra não vaio ter terminado  Frustrated

Mas é essa a quest do Skrull ele quer vencer o Void, tentou golpear ele mas o infeliz alterou o espaço tempo para não levar golpes.

Da a entender que ele foi o apostolo que saiu fora antes do Griffits.

A intersercção final dos planos está para acontecer no arco atual do manga causada pela vinda do Griffits e dos apostolos e monstros em massa e seria finalizada lá na "falconia".
Responder
 #82
(11/02/2017, 14:06)gangrena Escreveu: Mas é essa a quest do Skrull ele quer vencer o Void, tentou golpear ele mas o infeliz alterou o espaço tempo para não levar golpes.

Da a entender que ele foi o apostolo que saiu fora antes do Griffits.

A intersercção final dos planos está para acontecer no arco atual do manga causada pela vinda do Griffits e dos apostolos e monstros em massa e seria finalizada lá na "falconia".

Sim, mas me refiro à sagacidade do Skull em estreitar o mundo pra trazer o Megamente, ao que tudo indica o Megamente é equivalento ao que Grifin é pro Gutts
Responder
 #83
Bem, há quem teorize que o Skull Knight e o Void são irmãos.
Responder
 #84
(11/02/2017, 17:11)Metroid Escreveu: Bem, há quem teorize que o Skull Knight e o Void são irmãos.

Não duvido, mas baseado em que? 

A propósito, estamos em concenso que o Skull é aquele rei/guerrei(não lembro o título) que a princesa conta pra eles na parte em que o Gutts estava indo resgatar o Griffin?
Responder
 #85
Pequena dúvida: a Schierke quer dar pro Guts? Porque é exatamente essa a impressão que o jogo novo passa.
Responder
 #86
(25/02/2017, 21:20)rapier Escreveu: Pequena dúvida: a Schierke quer dar pro Guts? Porque é exatamente essa a impressão que o jogo novo passa.

Não tem nada explícito, mas para mim, sim, ela gosta do Guts.
Responder
 #87
(25/02/2017, 21:20)rapier Escreveu: Pequena dúvida: a Schierke quer dar pro Guts? Porque é exatamente essa a impressão que o jogo novo passa.

Não sei do jogo, mas no mangá é bem claro que ela quer ficar com o Guts.
Responder
 #88
Vai sair um cap em abril.
Responder
 #89
Pode comemorar, o mangá de Berserk volta do hiato 


A edição da Young Animal deste mês anunciou que a obra de Miura Kentaro, nosso querido Berserk está de volta do hiato na próxima edição de numero 06 que será lançada em abril! Praticamente junto com o novo anime, Ufa…
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #90
Saiu o 348

Simbolismo foi forte nesse capítulo.
Visto as representações da Caska, Gats e Griffith no interior dela, o interior do Gats deve ser algo bem semelhante.
Responder
Páginas (52): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes