Berserk

Páginas (52): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 52
518 respostas neste tópico
 #71
Ah pelo amor.
Responder
 #72
Prioridades da Koei tão claras... HAHA!  É comédia vindo do estúdio que faz DoA.

Responder
 #73
Eu não tinha lido o último capítulo ainda. Será que agora consertam a casca? Esse capítulo deve ter sido a coisa mais estranha que já li nesse mangá. Fantasia tá sendo o arco que tô gostando menos. Espero que o Guts vá caçar o Griffith logo. O arco não tá ruim, mas nada acontece... Feijoada.
Responder
 #74
(16/10/2016, 20:00)Opeth Escreveu: Será que agora consertam a casca?

Tomara que sim. Ela tá precisando voltar a virar gente logo.
Responder
 #75
(16/10/2016, 20:00)Opeth Escreveu: Eu não tinha lido o último capítulo ainda. Será que agora consertam a casca? Esse capítulo deve ter sido a coisa mais estranha que já li nesse mangá. Fantasia tá sendo o arco que tô gostando menos. Espero que o Guts vá caçar o Griffith logo. O arco não tá ruim, mas nada acontece... Feijoada.
 
347? Percebi que nem tinha lido.
O próximo devem fazer o tratamento, e no seguinte mostrar o resultado.

[Imagem: d2GVG86.jpg][Imagem: aNmddpi.jpg]
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #76


Oitos anos só no navio.

Cry Lol2 Icon_lol Icon_e_biggrin Icon_e_smile Icon_neutral No Fuuu
Responder
 #77
Terminei de ler o mangá agora e achei foda. To pensando até em ver o anime de 2016 de tão foda que é o mangá, espero que eles não amenizem alguns aspectos essenciais, como a brutalidade.

Achei o arco que contava a história do gutts até o nascimento do Falcão como uma das mãos do destino o melhor do manga, o segundo, claro foi o arco do padre anjo. Ao que me prece, agora a história entrou numa fase do Gutts começando a agrupar seu pessoal pra ele ir enfrentar o exércido do griffin.

Uma prada que mais me intrigou lá pro final/meio é o Skull Knight ter usado a espada dele pra "unir os mundos". Pra mim, ele fez isso pra poder enfrentar o MegaMente
 
Spoiler: Megamente  
[Imagem: KPgtxNN.jpg]
 

, pois, se eu estiver certo, eles não poderão mais se esconder naquele mundo grotesco deles. Falando no Skull, o mangá é tão bom que eu até ignorei o caveirão ter se tornado o guia do Gutts assim que ele fugiu do banquete.  Heh


Enfim, agora o que mais me preocupa no mangá é isso:

Spoiler:  
[Imagem: BazxGNA.png]

Vou morrer de velhice e essa porra não vaio ter terminado  Frustrated
Responder
 #78
(11/02/2017, 13:14)lGabel Escreveu: Terminei de ler o mangá agora e achei foda

VC não vai terminar nunca... o autor vai morerr antes disso terminar... ctz HAHA!
Responder
 #79
(11/02/2017, 13:19)Kira-Sama Escreveu: VC não vai terminar nunca... o autor vai morerr antes disso terminar... ctz HAHA!

Mas se o autor morrer, o último capítulo será o término, né?  HAHA!
Responder
 #80
(11/02/2017, 13:20)lGabel Escreveu: Mas se o autor morrer, o último capítulo será o término, né?  HAHA!

Se fosse assim entao nem 1 manga é canceladp na jump todos tem 1 ultimo capitulo.. so n tem final mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (52): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes