Berserk

Páginas (52): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 52
518 respostas neste tópico
 #61
(03/07/2016, 22:10)Opeth Escreveu: Sim. É por isso que o povo que não conhece o original estranha. Ele faz certa falta na era de ouro como o mangá começa com o arco do conde, mas o miura se vira muito bem porque os próprios membros do bando fazem piada e etc. Não há obra do escopo de berserk que se sustente sendo 100% tensa. O puck ajuda muito a travessia do guts a parecer menos solitária e centrada, mas curiosamente sem tirar o peso da coisa. Eu também achava estranho quando comecei a ler, mas logo vc passa a gostar do personagem. Se à primeira vista ele parece que será uma consciência pro guts ou um navegador chato, logo vc percebe que ele é tão idiota que acompanharia o guts em qualquer plano. Tipo o fato dele não se incomodar com o Guts ter um behelit, pelo contrário, chama o behelit de "Betty", seu colega de quarto, e ainda pergunta se é pra alimentar ele com queijo.

Isso. Eu vejo o Puck como uma antítese do Gats. Enquanto ele é despreocupado e leva tudo na boa, o Gats é sério e brutal.
Aí acaba que os dois fazem uma boa dupla.

Depois aparece o Isidoro e o Puck desanda de vez. HAHA!
Responder
 #62
Saiu o 345. Nada de mais nesse cap, só o povo conversando sobra a mudança no mundo e o falcão.

O próximo sai em agosto.
Responder
 #63
http://www.goodsmile.info/en/product/581...Femto.html

Bonecos do Batman com a galera.
Responder
 #64
Saiu o 346

Puck zoero da porra. Icon_lol Cry

E finalmente encontraram o rei dos elfos.

Próximo cap sai mês que vem.
Responder
 #65
Tô chorando de rir dos irmãos do puck.


[Imagem: nYyswbP.jpg]
Responder
 #66
(27/08/2016, 07:54)Opeth Escreveu: Tô chorando de rir dos irmãos do puck.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: nYyswbP.jpg]

Pior que por um momento, eu achei que o Puck fosse mesmo o rei dos elfos. Icon_lol
Responder
 #67
(27/08/2016, 09:46)Metroid Escreveu: Pior que por um momento, eu achei que o Puck fosse mesmo o rei dos elfos. Icon_lol

Seria comédia, mas o hype do povo fez, infelizmente, eu tomar spoilers mostrando quem era a rainha de verdade. Espero que finalmente a Casca volte ao normal ou ao menos saia do grupo pro Guts ir logo matar o Griffith.
Responder
 #68
Jogo disso tá com cara de que fará mais jus ao mangá do que todos os animes juntos.
Responder
 #69
Mangá de novo em hiato, pra variar.
Responder
 #70
Porra, outro hiato logo agora.

Pelo visto, recuperar a mente da Casca vai ser dificil.
Responder
Páginas (52): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes