Berserk

Páginas (52): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 52
518 respostas neste tópico
 #51
(02/07/2016, 19:30)Gabrinius Escreveu: só pra eu me localizar, eu parei uns anos atrás e eles tavam numa parte enfrentando uns monstro do mar num navio, será que ja saiu uns 3 capitulo depois disso ?


Saiu uma ruma de caps depois disso.
Responder
 #52
carai, um fala que saiu 2 capitulo e um fala que saiu um monte, tão de caôzada
Responder
 #53
(02/07/2016, 22:34)Gabrinius Escreveu: carai, um fala que saiu 2 capitulo e um fala que saiu um monte, tão de caôzada

sim, 2 caps depois de sairem do navio. e um monte depois da parte que tu parou.
Responder
 #54
(02/07/2016, 22:37)Metroid Escreveu: sim, 2 caps depois de sairem do navio. e um monte depois da parte que tu parou.

Ah, se é assim, sim
Responder
 #55
Citar:Tu tem é que ler o conto de Puck, o Heróico no cap mais recente. Icon_lol
 
@Metroid, o 344? Eu li o capítulo, teve algum extra que perdi?
Responder
 #56
(03/07/2016, 19:47)Opeth Escreveu: @Metroid, o 344? Eu li o capítulo, teve algum extra que perdi?

Engano meu. Foi no 342.
Responder
 #57
(03/07/2016, 19:57)Metroid Escreveu: Engano meu. Foi no 342.

Ah, isso... Eu ri. [Imagem: ozcHAMf.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #58
@"Metroid" , melhor que isso só quando tão explicando sobre silfos na hora de entregar as armas elementais e o puck descobre que ele não é filho de uma castanha.
Responder
 #59
(03/07/2016, 21:19)Opeth Escreveu: @"Metroid" , melhor que isso só quando tão explicando sobre silfos na hora de entregar as armas elementais e o puck descobre que ele não é filho de uma castanha.

É incrível que um personagem como o Puck se encaixe bem em Berserk.
Responder
 #60
(03/07/2016, 21:26)Metroid Escreveu: É incrível que um personagem como o Puck se encaixe bem em Berserk.

Sim. É por isso que o povo que não conhece o original estranha. Ele faz certa falta na era de ouro como o mangá começa com o arco do conde, mas o miura se vira muito bem porque os próprios membros do bando fazem piada e etc. Não há obra do escopo de berserk que se sustente sendo 100% tensa. O puck ajuda muito a travessia do guts a parecer menos solitária e centrada, mas curiosamente sem tirar o peso da coisa. Eu também achava estranho quando comecei a ler, mas logo vc passa a gostar do personagem. Se à primeira vista ele parece que será uma consciência pro guts ou um navegador chato, logo vc percebe que ele é tão idiota que acompanharia o guts em qualquer plano. Tipo o fato dele não se incomodar com o Guts ter um behelit, pelo contrário, chama o behelit de "Betty", seu colega de quarto, e ainda pergunta se é pra alimentar ele com queijo.
Responder
Páginas (52): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes