Berserk

Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52
518 respostas neste tópico
 #511
Gats pelo visto pegou o bug da Caska.
Responder
 #512
O mangá já tem quase 35 anos e nem sinal de que ao menos está perto de alguma conclusão.

Eu fiquei vivo o suficiente pra ver o final de Evangelion, mas duvido que aconteça o mesmo esse aqui. Diabos, nem o autor sobreviveu.
Responder
 #513
(15/02/2024, 14:45)M3troid Escreveu: O mangá já tem quase 35 anos e nem sinal de que ao menos está perto de alguma conclusão.

Eu fiquei vivo o suficiente pra ver o final de Evangelion, mas duvido que aconteça o mesmo esse aqui. Diabos, nem o autor sobreviveu.

Com a morte do Miura o mangá rende mais $ pros seus assistentes, que antes recebiam menos. Eles não devem largar o osso.
Responder
 #514
[Imagem: caverinha.jpg]


Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #515
Capítulo novo sai dia 26.
Responder
 #516
Saiu o #376
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #517
#Berserk 376
Acabei de marcar a série como "Abandonada" no meu MAL.
Foi mesmo um erro continuar.
Não apenas está feio, os capítulos estão estranhíssimos e confusos de ler. Não é que "não é mais Berserk", é que além de tudo se tornou um mangá ruinzinho.

Foi bom enquanto durou, Adeus.
Responder
 #518
(Ontem, 16:43)PaninoManino Escreveu: #Berserk 376
Acabei de marcar a série como "Abandonada" no meu MAL.
Foi mesmo um erro continuar.
Não apenas está feio, os capítulos estão estranhíssimos e confusos de ler. Não é que "não é mais Berserk", é que além de tudo se tornou um mangá ruinzinho.

Foi bom enquanto durou, Adeus.
Unica coisa que me faz continuar é para ver o que o Miura pensou para o final, ainda sim para narrarem até lá será nesse ritmo e padrão ai infelizmente.
Responder
 #519
(Ontem, 21:21)gangrena Escreveu: Unica coisa que me faz continuar é para ver o que o Miura pensou para o final, ainda sim para narrarem até lá será nesse ritmo e padrão ai infelizmente.

Quando terminar você procura saber o que aconteceu.
Acompanhar a leitura? Não creio que precise.
Responder
Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes