Berserk

Páginas (52): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 52
512 respostas neste tópico
 #41
(11/06/2016, 22:58)Opeth Escreveu: Não tem tanto mangaká que eu coloque no nível dele. Berserk deve em basicamente nada além de velocidade de lançamento pra mim.

Acho que o mais próximo em detalhes é o Takehiko Inoue. O Hiroaki Samura é outro cara que desenha bem pra caralho.
Responder
 #42
(11/06/2016, 22:58)Opeth Escreveu: Eu não sei quanto ao padrão, mas o desenho do Miura é excelente do início ao fim. Não só os monstros, o design de personagens, cenário, vestimentas e a arte no geral (tratamento de linha, hachura, uso das retículas). Não tem tanto mangaká que eu coloque no nível dele. Berserk deve em basicamente nada além de velocidade de lançamento pra mim.

Eu gostei muito da forma como  o Gatts foi evoluindo com o passar dos cap.

É muito notavel a forma como ele vai "envelhecendo" aos poucos.
Responder
 #43
(11/06/2016, 23:08)Metroid Escreveu: Acho que o mais próximo em detalhes é o Takehiko Inoue. O Hiroaki Samura é outro cara que desenha bem pra caralho.

Sim. Eu até diria que o Inoue é mais ousado, que me faz considerá-lo "melhor". O Miura é quase renascentista, ele é fodabagaralho usando técnicas clássicas, não aguadas de nanquim, aquarelas e etc igual o Inoue. Tem muita gente boa que dá pra citarmos, só queria apontar o quanto eu acho o trabalho do miura bom.

@inuivan, isso do envelhecimento é legal mesmo. as cicatrizes também ficam. Imagino um miura com uma tabelinha ou um cartão lá marcando onde o Guts tá com cicatriz pra não esquecer.
Responder
 #44
[Imagem: 5K207Sa.png]

@Opeth, tu leu Gigantomachia?
Responder
 #45
(11/06/2016, 23:17)Metroid Escreveu: @Opeth, tu leu Gigantomachia?

Li, tenho ele aqui. É bom. Podiam fazer um filme sem 3D. Isso os japas comprariam.
Responder
 #46
(11/06/2016, 22:58)Opeth Escreveu: Eu não sei quanto ao padrão, mas o desenho do Miura é excelente do início ao fim. Não só os monstros, o design de personagens, cenário, vestimentas e a arte no geral (tratamento de linha, hachura, uso das retículas). Não tem tanto mangaká que eu coloque no nível dele. Berserk deve em basicamente nada além de velocidade de lançamento pra mim.

Acho muito caracteristico os desenhos dele, alguns apostolos se de alguma forma aparecessem em background seria fácil de lembrar: macacão lá do começo, o arqueiro, aquele cavaleiro dragão e tals.

É como o lorde cobra, ele aparece no eclipse e como o desenho do Miura é único fica bem fácil identificar.

Miura parece que é tão perfeccionista que ele faz os desenhos em telas grandes primeiro para depois convertar para os quadros e isso tb é um dos motivos de demorarem tanto.
Responder
 #47
saiu o 344
Responder
 #48
só pra eu me localizar, eu parei uns anos atrás e eles tavam numa parte enfrentando uns monstro do mar num navio, será que ja saiu uns 3 capitulo depois disso ?
Responder
 #49
(02/07/2016, 19:30)Gabrinius Escreveu: só pra eu me localizar, eu parei uns anos atrás e eles tavam numa parte enfrentando uns monstro do mar num navio, será que ja saiu uns 3 capitulo depois disso ?

Saíram do navio faz dois capítulos.
Responder
 #50
(02/07/2016, 19:31)PaninoManino Escreveu: Saíram do navio faz dois capítulos.

que coisa, isso que faz anos que eu não leio.
Responder
Páginas (52): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes