Berserk

Páginas (52): 1 ... 47 48 49 50 51 52
518 respostas neste tópico
 #481
(18/03/2023, 17:37)M3troid Escreveu: Foram mais de duas décadas pra corrigir o bug da Casca
O pior, foi que após o gardenal ter feito efeito nela, ela deixou de ser uma mulher "fodona" motherfuck pra ser uma donzela em perigo.
Super Mário ou Zelda?
Responder
 #482
O que eu não entendo sobre aquilo é... o Griffith já não tinha um corpo?
Ele não conseguiu um corpo físico com aquela coisa que parecia um Ovo?

Dessa vez acho que ele só tomou o corpo do filho da Caska para poder entrar na ilha dos elfos. Mesmo assim...
Responder
 #483
(18/03/2023, 17:57)PaninoManino Escreveu: Ele não conseguiu um corpo físico com aquela coisa que parecia um Ovo?
O Ovo "comeu" o feto que era filho da Casca com o Gunts.

Spoiler:  
[Imagem: 9BC3LFD.png]
Responder
 #484
(18/03/2023, 17:57)PaninoManino Escreveu: O que eu não entendo sobre aquilo é... o Griffith já não tinha um corpo?
Ele não conseguiu um corpo físico com aquela coisa que parecia um Ovo?

Dessa vez acho que ele só tomou o corpo do filho da Caska para poder entrar na ilha dos elfos. Mesmo assim...

O ovo foi o meio pro renascimento. O corpo físico que o grafite obteve foi o do filho da Casca e do Gats.
Responder
 #485
Eu acho que esse garoto é um trojan que o Grifits fez/criou ou pode ser que seja um apostolo ou algo parecido ai ele teria acesso ao local.

Não é muito claro se todos os seres mágicos que vem do interstício são acessiveis pelos mão do pagode. Os trolls da caverna a Slain usou para ter um corpo e lutar com o Guts e um deles usa uns ratos para ter forma fisica loga apos o eclipse.

De qualquer forma é o arco final e esse autor tem ritmo menos lento que o Miura tinha, então não acredito que vá durar tanto assim.
Responder
 #486
(18/03/2023, 17:58)Onsokumaru Escreveu: O Ovo "comeu" o feto que era filho da Casca com o Gunts.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9BC3LFD.png]

(18/03/2023, 18:03)M3troid Escreveu: O ovo foi o meio pro renascimento. O corpo físico que o grafite obteve foi o do filho da Casca e do Gats.

Então, isso que quero dizer.
O Griffith já tinha pegado um corpo físico ali, então não foi para isso que ele se apossou do corpo do Moonlight Boy, porque nem corpo ele tem. Ele se aproveitou da ligação entre eles para poder se transportar para a Ilha dos Elfos não foi?
Fico imaginando se o Moonlight Boy desapareceu ou não.
Responder
 #487
(18/03/2023, 21:29)PaninoManino Escreveu: Fico imaginando se o Moonlight Boy desapareceu ou não.

Não tem como saber ainda. Mas acho que o motivo do grafite ter levado a Casca foi por influência dele.
Responder
 #488
A Casca ainda pensa no Guts.
Responder
 #489
cap 372 - Gostei desse cap, helix tree me parece que é o  "ideia of evil", ou uma manifestação dele.

Cinismo do Griffhtfh em relação ao bando de falcões é foda  Icon_lol
 
A narrativa perdeu um pouco das sutilezas que o Miura tinha desenhando/contando historia, mas o Kouji Mori faz um trabalho bem competente.
Responder
 #490
Nos caps anteriores ainda dava pra ver o traço do Miura, mas no atual se foi de vez.

Se isso fosse no mundo moderno, o grafite teria um armário cheio de drogas alucinógenas ou pra dopar.

O #373 sai 26/05.
Responder
Páginas (52): 1 ... 47 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes