Berserk

Páginas (52): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 52
516 respostas neste tópico
 #431
(12/10/2022, 20:06)Lonely Escreveu: Tu pode me mandar o link por MP?

Mandei.
Responder
 #432
Guts, traído pela Casca, virou espadasexual.
Responder
 #433
[Imagem: Dc7r51i.jpg]

Gats tá precisando ser desse jeito de novo.
Responder
 #434
Isso é importante.

Todos acreditavam que a espada tinha se tornado algum artefato mágico e que ela permitiria o Gutts ferir o Griffith, mas isso não aconteceu.
Responder
 #435
(12/10/2022, 20:57)PaninoManino Escreveu: Isso é importante.

Todos acreditavam que a espada tinha se tornado algum artefato mágico e que ela permitiria o Gutts ferir o Griffith, mas isso não aconteceu.

A espada acumulou muito od ao longo dos anos, mas o grafite tá um nível muito acima de espíritos, apóstolos e outras criaturas malignas. Nem aquela espada de behelits do caveirinha adiantou.
Responder
 #436
Em teoria um mão do pagode é inatingível porque eles estão no plano do fundo do ciclone lá, vulgo mundo astral.

Grifiths conseguiu um avatar fisico, vulgo feto monstro para se rematerializar no plano fisico, talvez matando esse avatar não mate ele.

Então de duas uma, ou Guts vai puxar um behelit e ir no mundo astral tankar todos os monstros na espadada ou vai esperar o "merge" dos dois planos que começou com o "great Roar of the Astral World" que foi aberto pela espada do Skrul e pegar o Griffith na porrada.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #437
Destruir o corpo físico só deve resultar na morte do dito corpo. Só lembrar da Slan se manifestando fisicamente com as tripas dos trolls. O Gats a partiu no meio e ficou por isso mesmo.
Responder
 #438
(12/10/2022, 21:08)M3troid Escreveu: A espada acumulou muito od ao longo dos anos, mas o grafite tá um nível muito acima de espíritos, apóstolos e outras criaturas malignas. Nem aquela espada de behelits do caveirinha adiantou.

Pelo que eu lembro o Skullknight não acertou o Griffith.
Responder
 #439
(12/10/2022, 21:39)gangrena Escreveu: Em teoria um mão do pagode é inatingível porque eles estão no plano do fundo do ciclone lá, vulgo mundo astral.

Grifiths conseguiu um avatar fisico, vulgo feto monstro para se rematerializar no plano fisico, talvez matando esse avatar não mate ele.

Então de duas uma, ou Guts vai puxar um behelit e ir no mundo astral tankar todos os monstros na espadada ou vai esperar o "merge" dos dois planos que começou com o "great Roar of the Astral World" que foi aberto pela espada do Skrul e pegar o Griffith na porrada.

Seria épica uma guerra final com ele tankando todo mundo no mundo astral. Final ideal para mim.
Responder
 #440
(13/10/2022, 17:00)Lonely Escreveu: Seria épica uma guerra final com ele tankando todo mundo no mundo astral. Final ideal para mim.
Minha suspeita é que ele vai arrumar uma forma de ir para lá e ele e o Skrull vão arregaçar os God Hand.

Guts já conseguiu afugentar o grunbeld que é bem acima daquela galera, então faltaria arrumar uma forma de conseguir pegar os God hand já que mesmo o Skrull não conseguiu acertar golpes no Femto e no Void.

Mas é certo que Skrull vai vencer o Void e o Guts o Femto, espero eu kkkk

E pela forma que o Kentaro Miura escreve toda a história, provavelmente vai ser algo que já vimos na história.

Sorte que esse mangaka atual não enrola, então veremos em breve  Icon_lol
Responder
Páginas (52): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes