Berserk

Páginas (52): 1 2 3 4 5 6 ... 52
512 respostas neste tópico
 #31
Eu realmente quero saber que explicação o Miura vai dar para a "suposta filha" do Guts ajudando ele nos momentos cruciais.
Responder
 #32
(09/06/2016, 16:35)skarpzinho Escreveu: Eu realmente quero saber que explicação o Miura vai dar para a "suposta filha" do Guts ajudando ele nos momentos cruciais.

Você acabou de explicar.
Responder
 #33
http://imgur.com/a/ZAp8p

Eu  só tinha reparado nisso com a Sucubus que aparece no começo do mangá.
2 usuários curtiram este post: Opeth, PaninoManino
Responder
 #34
ignora tudo isso . agora o foco é na bruxinha loli que vai carregar o Guts pra vitória :v
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #35
(11/06/2016, 19:53)inuivan Escreveu: http://imgur.com/a/ZAp8p

Eu  só tinha reparado nisso com a Sucubus que aparece no começo do mangá.

Tinha reparado que eles voltavam, mas nunca tinha reparado todos esses.
Responder
 #36
(11/06/2016, 21:42)Opeth Escreveu: Tinha reparado que eles voltavam, mas nunca tinha reparado todos esses.

Eu só reparei nos óbvios: o conde, a puta e a dona inseto. Bacana ver esses detalhes despercebidos.
Responder
 #37
(11/06/2016, 21:56)Metroid Escreveu: Eu só reparei nos óbvios: o conde, a puta e a dona inseto. Bacana ver esses detalhes despercebidos.

O que eu achei mais legal foi quantas vezes eu deixei de notar o apóstolo que devorou o braço do guts.
Responder
 #38
(11/06/2016, 21:59)Opeth Escreveu: O que eu achei mais legal foi quantas vezes eu deixei de notar o apóstolo que devorou o braço do guts.

Eu tenho é pena desse quando der de cara com o Gats. Icon_lol
Responder
 #39
Tinha notado boa parte desde o começo acho esse design do Miura dos monstros muito caracteristico e não genérico como é padrão hoje.

O apostol cachorro que tinha comida o braço do Gats tinha lembrando ao ver essa luta no UFC deles. hehe
Responder
 #40
(11/06/2016, 22:16)gangrena Escreveu: Tinha notado boa parte desde o começo acho esse design do Miura dos monstros muito caracteristico e não genérico como é padrão hoje.

O apostol cachorro que tinha comida o braço do Gats tinha lembrando ao ver essa luta no UFC deles. hehe
Eu não sei quanto ao padrão, mas o desenho do Miura é excelente do início ao fim. Não só os monstros, o design de personagens, cenário, vestimentas e a arte no geral (tratamento de linha, hachura, uso das retículas). Não tem tanto mangaká que eu coloque no nível dele. Berserk deve em basicamente nada além de velocidade de lançamento pra mim.
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 6 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes