Berserk

Páginas (52): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 52
515 respostas neste tópico
 #371
[Imagem: 7JfU9ky.jpg]

Cadê Idolmaster?! Icon_e_surprised
Responder
 #372
Uma possivel reviravolta, um assistente do Miura falou que talvez Berserk continue  Icon_eek

https://ovicio.com.br/berserk-assistente...ontinuara/

Espero que seja real.
Responder
 #373
Que reviravolta? Comentei isso desde o primeiro minuto.

Fosse anos atrás terminaria sem fim, mas hoje certamente a história tem um fim. Talvez alguns detalhes ainda estejam em aberto para decisão no momento, mas em geral a direção da história está definida, o Miuira falou sobre isso em entrevistas. Ele começou apenas com o objetivo de escrever uma história boa de ler, ele pegou as ideias e seguiu com elas. Só que nos últimos anos ele estava começando a pensar sobre como terminar a história. Ele deve ter feito muitos rascunhos sobre isso e discutido muito com os assistentes.
É mais uma questão do estúdio decidir terminar a história ou não.
Responder
 #374
Eu também sabia de tudo mas mas não quis falar Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #375
Vim aqui buscar informações sobre Berserk, porque vi um vídeo do Crunchyroll Collection, publicado em 20/05/2021 e queria entender o que era. Imaginando que fosse anunciação para possível continuação do anime.

Foi uma homenagem.

Vim buscar esperança e encontrei desespero, assim como protagonista da obra.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #376
https://www.animenewsnetwork.com/news/20...st/.173119

Mangá vendendo mais nos EUA. Cada volume desse custa mais de 40 dólares, então é uma ótima declaração de vontade de ver mais do mangá. O Miura precisou morrer pra gastarem essa grana com a obra dele. HAHA!
Responder
 #377
Essa edição de capa dura é muito foda, aqui custa uma fortuna
Responder
 #378
[Imagem: IFnATcP.jpg]

Uma ilustração do Saeki em homenagem ao Miura.
3 usuários curtiram este post: Lonely, Onsokumaru, Opeth
Responder
 #379
Eu decidi dar uma chance e li 2 capítulos recentemente, o -16 e o -15, imagino que sejam capítulos prólogo por serem numerais negativos.
Responder
 #380
Não li ainda a obra dele, mas a impressão que me dava é que era bem similar ao mundo de Conan (aventura em um mundo com criaturas e civilizações perigosas e sombrias, com gangues, senhores de guerra, sacerdotes negros e reis corruptos). Fui procurar saber as influências e, de fato, Miura alega que Conan é uma das influências de Berserk (dark fantasy). Devo dar uma passeada na obra dele quando tiver terminado de ler as obras de Howard.
Responder
Páginas (52): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes