Berserk

Páginas (52): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 52
512 respostas neste tópico
 #311
https://www.younganimal.com/berserk/special/

Lá vem...
Responder
 #312
Passei só pra deixar essa bomba aqui mesmo. O miura em vez de ir pra frente só se enterra em mais coisa pra contar... Por um lado isso torna Berserk infinito, por outro é por isso que eu gosto do cara. A obra é muito detalhada e as informações extras geralmente são interessantes e relevantes. Esse capítulo parece que vai ser foda. Apesar da semelhança, eu tenho minhas dúvidas se a moça sacrificada que o antigo usuário da berserker tava segurando é a Slan (faz pouco sentido como tem uma marca de sacrifício), mas o cara no extremo esquerdo ao lado do void é definitivamente o Ganishka, o que é muito foda, já que ele tentou se tornar superior à mão de Deus e o Griffith matar ele serviu de gatilho pro fantasia começar. Há quanto tempo será que o Void tá por trás dessa bagaça? E será que os outros membros da mão de deus então pra ele são igual mato? O griffith é só mais um bosta? Muito curioso. Pena o Miura ser tão lento.

[Imagem: NinCRZB.jpg]
Responder
 #313
Difícil dizer algo sobre isso já que informação sobre a mão divina é praticamente zero.

Apenas por essa imagem, chuto que o Void é o primeiro da mão ou ao menos o que sobrou da suposta formação anterior.
E se for mesmo o Ganishka ali, ele era muito mais velho do que eu pensava.
Responder
 #314
Então quer dizer que o Skull King é o rei legendário e ele deu cabo a vários membros da Mão de Deus, que tem como membro fixo só o Void? Do caralho, hein.

(22/10/2020, 11:46)Opeth Escreveu: Passei só pra deixar essa bomba aqui mesmo. O miura em vez de ir pra frente só se enterra em mais coisa pra contar... Por um lado isso torna Berserk infinito, por outro é por isso que eu gosto do cara. A obra é muito detalhada e as informações extras geralmente são interessantes e relevantes. Esse capítulo parece que vai ser foda. Apesar da semelhança, eu tenho minhas dúvidas se a moça sacrificada que o antigo usuário da berserker tava segurando é a Slan (faz pouco sentido como tem uma marca de sacrifício), mas o cara no extremo esquerdo ao lado do void é definitivamente o Ganishka, o que é muito foda, já que ele tentou se tornar superior à mão de Deus e o Griffith matar ele serviu de gatilho pro fantasia começar. Há quanto tempo será que o Void tá por trás dessa bagaça? E será que os outros membros da mão de deus então pra ele são igual mato? O griffith é só mais um bosta? Muito curioso. Pena o Miura ser tão lento.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NinCRZB.jpg]

Esse capítulo foi muito útil para mostrar que esse pessoal da Mão de Deus podem morrer. Eu sempre achei que Berserk criava uma diferença de poder muito grande entre o Guts e os demônios, que levaria a nada (a uma morte anti-climax do Guts ou agloa assim). Mostrar que o Skull Knight tá batendo de frente com a Mão de Deus - possivelmente matando alguns deles -, é muito foda.
Responder
 #315
Esse capítulo foi...

Nem sei direito como descrever. O Miura consegue fazer acontecer algo e nada ao mesmo tempo.

Não me pareceu que aquela mulher morreu por ser o sacrifício.

[Imagem: i4gkn1f.png]
Responder
 #316
Via fácil um filme/anime do Skull Knight. Em vez de livro de personagem random, Miura podia escrever um roteiro ou algo assim prum estúdio fazer uma obra original do personagem.
Responder
 #317
362 - ep achei curto demais, but parece que o Skrull invadiu o interstício com a berserk armor talvez para salvar aquela mulher? 

Não era um rito do eclipse já que não tinha a maozinha e a lua e o redemoinho está ao fundo.

A armadura molda no ser que o portador ira se transformar: Skrull virou a caveira, Guts então vai virar a Beast of Darkness
Deve ser alguma emanação astral já que a Skierke quando entra na mente da Caska ve o guts como um cachorro.

A mulher que aparece marcada tem um visual parecido com essa galera das ilhas das bruxinhas...

haha essa frase final do ep foi Dark souls total:"and the begnning of a dead man stalking endless night"

Foda demais, em poucas páginas Miura da uma info dump.  Icon_eek
Responder
 #318
(22/10/2020, 20:02)gangrena Escreveu: Não era um rito do eclipse já que não tinha a maozinha e a lua e o redemoinho está ao fundo.

Estavam lá vários demônios e a mulher com o estigma. Talvez um eclipse "menor", tipo pra ser um apóstolo e não um membro da mão divina.
Responder
 #319
Outra coisa, o Skrull arregaça um monte de apostolo Guts no eclipse para no meio do caminho mesmo em rage.

(22/10/2020, 20:09)M3troid Escreveu: Estavam lá vários demônios e a mulher com o estigma. Talvez um eclipse "menor", tipo pra ser um apóstolo e não um membro da mão divina.
Onde a mulher está morta parece que não é no intesticio, na segunda imagem tem o simbolo de sacrificio gigante ao fundo enquanto a imagem dos apostolo não tem as estigmas.

Não da para entender a cena
Responder
 #320
(22/10/2020, 20:12)gangrena Escreveu: Outra coisa, o Skrull arregaça um monte de apostolo.

Onde a mulher está morta parece que não é no intesticio, na segunda imagem tem o simbolo de sacrificio gigante ao fundo enquanto a imagem dos apostolo não tem as estigmas.

Não da para entender a cena

Por isso que eu disse que era algo menor. Não dá pra tirar muito da cena mesmo, mas continuo achando que era um evento pra surgir um novo apóstolo.
Responder
Páginas (52): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes