Berserk

Páginas (52): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 52
514 respostas neste tópico
 #271
(22/08/2019, 21:15)gangrena Escreveu: Fora aquela arena de UFC que eles montam lá.

A diferença ali é que o Griffth como um mão divina do pagode controla eles.

Sim, por isso é um local seguro. O UFC foi feito justamente pros capirotos cederam aos impulsos de capiroto longe da população.
Responder
 #272
(22/08/2019, 11:37)Nessinha Escreveu: Eu não acho que a Caska e o Guts vão ficar juntos no final, Berserk não parece o tipo de mangá com final feliz, se a Caska voltar a ser normal e guerreira longe do Guts eu já fico feliz, é um desperdício uma personagem como ela ficar bugada assim.

não acho que o manga vai ter final... autor morre antes.

não n fazia um manga... 2 agora então...
Responder
 #273
(23/08/2019, 02:07)Kira-Sama Escreveu: não acho que o manga vai ter final... autor morre antes.

não n fazia um manga... 2 agora então...

2? Miura tá fazendo outro mangá agora também? Icon_e_surprised
Responder
 #274
(23/08/2019, 11:34)Nessinha Escreveu: 2? Miura tá fazendo outro mangá agora também? Icon_e_surprised

Sim.

[Imagem: TMpGFR4.jpg]
Responder
 #275
(23/08/2019, 11:39)M3troid Escreveu: Sim.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TMpGFR4.jpg]

Nossa, eu vi isso quando tava lendo o mangá mas nem reparei no que era. Agora que Berserk fica sem final mesmo, ou então termina repentinamente com um final meia boca e sinceramente não sei o que é pior.
Responder
 #276
(23/08/2019, 11:58)Nessinha Escreveu: Nossa, eu vi isso quando tava lendo o mangá mas nem reparei no que era. Agora que Berserk fica sem final mesmo, ou então termina repentinamente com um final meia boca e sinceramente não sei o que é pior.

Bem, esse já é o terceiro mangá dele. Tu devia ler o outro, aliás: Gigantomachia.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #277
(23/08/2019, 11:58)Nessinha Escreveu: Nossa, eu vi isso quando tava lendo o mangá mas nem reparei no que era. Agora que Berserk fica sem final mesmo, ou então termina repentinamente com um final meia boca e sinceramente não sei o que é pior.
Vi uma entrevista do Miura random agora falando isso, Berserk terá o seu último arco e terá muita coisa chocante.

E ainda bem que ele vai manter as coisas de impacto, como berserk sempre foi e não ir por um caminho fácil e feliz.
Responder
 #278
Se não tiver final feliz vou ficar pistola. Vida desgraçada do cacete do Gutz, fazer o pobre coitado terminar mal é sacanagem
Responder
 #279
(10/09/2019, 15:27)Lonely Escreveu: Se não tiver final feliz vou ficar pistola. Vida desgraçada do cacete do Gutz, fazer o pobre coitado terminar mal é sacanagem
Detalhe que nas palavras dele não foi nem triste, mas sim chocante  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #280
(23/08/2019, 11:58)Nessinha Escreveu: Nossa, eu vi isso quando tava lendo o mangá mas nem reparei no que era. Agora que Berserk fica sem final mesmo, ou então termina repentinamente com um final meia boca e sinceramente não sei o que é pior.

Sobre Duranki, tem uma entrevista fantástica do Miura traduzida pelo Berserk Project, vou deixar o link. O miura só está escrevendo a história e supervisionando o desenho, não parece ser um projeto que vai consumir muito tempo dele. Ele também disse que Berserk vai entrar na sua reta final agora com a Casca despertando e tal, com, segundo ele, várias reviravoltas a seguir. Considerando a história que ele tá contando, faz sentido. Acho que teremos mais uns 10 volumes no máximo, 10 anos de mangá no ritmo dele, tempo aceitável e ACHO que ainda vou estar vivo. Minha lógica pra chutar isso é só intuição mesmo baseado no tamanho dos arcos e no fato de que ele disse que entraremos no arco final agora.

Entrevista:
www.berserkproject.com/2019/09/19/entrevista-com-miura-sobre-duranki-e-o-futuro-de-berserk/?fbclid=IwAR0uwriONBFqLg5Ewa2GtIyoyRGO5WNVNt41HJTT0pMMlaT3GfUvia_eA7o
2 usuários curtiram este post: cpfdejoao, juno
Responder
Páginas (52): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes