Berserk

Páginas (52): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 52
518 respostas neste tópico
 #171
#354

Aquela vontade de querer que tudo dê certo mas sabe que pode dar uma grande m****!!! Será que a Casca acordará sendo ela mesma??? Será que suas memórias lembrarão o que o Falco fez com ela?? Agonia! tomara que dê certo alguma coisa nesse mangá!!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #172
decepcionante, esperava que quando elas chegassem no centro femto praticasse rape nas duas.

Casca volta com sequelas, o coração esta lá com os espinhos.

Legal rever os ex colegas dos verdadeiros falcões.
Responder
 #173
Com certeza a Casca acordará sendo a mesma de antes do Eclipse, mas a questão é como ela vai reagir por ter sido forçada a voltar.
Responder
 #174
Repito o que disse em outro lugar, acharia interessante se eles abandonassem a ideia de vingança e todo o elenco fosse viver usa vida em paz.
Responder
 #175
Eu gostaria sim que acabasse em uma desgraça generalizada, Guts mata um monte de apostolo, chega no Griffth, pratica rape para se vingar e arranca a cabeça dele enquanto o Skrull empala o Void.

Ai os dois assumem os lugares do Void e Femto e sacrificam todos vivos assumindo comando do grupo.

Seria algo bem digno de berserk.
Responder
 #176
O Gats se vinga do Grafite pra fazer a mesma coisa que o Grafite? Isso é ilógico até pra Berserk.
Responder
 #177
Estou prestes a COMEÇAR a ler berserk, nunca assisti também, o que devo esperar? Já to ciente da violência, estupros e mindfucks, algo mais?
Responder
 #178
(28/02/2018, 21:10)Deathclock Escreveu: Estou prestes a COMEÇAR a ler berserk, nunca assisti também, o que devo esperar? Já to ciente da violência, estupros e mindfucks, algo mais?
Lutas de espadas, arte foda e bons personagens.

Fadinhas, monstros morféticos e outros seres.

Gosto muito do Golden Age, para mim o melhor era do Berserk.
Responder
 #179
Sinceramente acho que o Guts vai até abandonar a suposta vingança se a Casca voltar e tentar viver uma vida normal.
Mas tem todo o lance de quais são os planos da God Hand.

Fora que os dois são marcados né? Teriam que viver com os Elfos.
Responder
 #180
(28/02/2018, 23:07)juno Escreveu: Sinceramente acho que o Guts vai até abandonar a suposta vingança se a Casca voltar e tentar viver uma vida normal.
Mas tem todo o lance de quais são os planos da God Hand.

Fora que os dois são marcados né? Teriam que viver com os Elfos.

A terra é literalmente um inferno por causa do renascimento do Griffith, a terra dos Elfos pode ser uma escapatória agora, mas do jeito que a situação vai indo...

Não existe outra opção para o Guts. A vida dele é a espada e nada mais.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (52): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes