Nisekoi

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
108 respostas neste tópico
 #41
(12/06/2016, 15:49)Deathclock Escreveu: Meu navio afundou, era o da Marika, agora to torcendo pro da Kosaki Icon_lol

=/

Estava torcendo para ser uma dessas. Espero que o final não seja um final padrão de shoujo, porque dá para fazer algo melhor, com o desenvolvimento que está ocorrendo.
Responder
 #42
Se depois desse cap, o cara ainda pegar a mulher gorila, vai ser muito sem noção.
Responder
 #43
kd o @llNoNickll pra comentar a bomba? Icon_lol
Responder
 #44
(13/06/2016, 23:08)Metroid Escreveu: kd o @llNoNickll pra comentar a bomba? Icon_lol

Eu já não postei aqui sobre o palpite sobre "False Love" do título? Acho que ficou só nos papos com o chriss

False Love se refere ao "amor" dele para a Shitodera, afinal é algo de criança (eles nem ao menos tinham noção direito). O sentimento verdadeiro cresceu quando ele conviveu com a Chitoge Icon_cool


E eu to torcendo que acabe logo, mas do jeito que está rende fácil +1 mês HAHA!
Responder
 #45
(13/06/2016, 23:25)llNoNickll Escreveu: Eu já não postei aqui sobre o palpite sobre "False Love" do título?

nop

(13/06/2016, 23:25)llNoNickll Escreveu: False Love se refere ao "amor" dele para a Shitodera, afinal é algo de criança (eles nem ao menos tinham noção direito). O sentimento verdadeiro cresceu quando ele conviveu com a Chitoge Icon_cool

Até faz sentido, mas considerando que os malas continuam gostando um do outro anos depois mesmo sem se lembrarem de antes, acho meio difícil.

(13/06/2016, 23:25)llNoNickll Escreveu: E eu to torcendo que acabe logo, mas do jeito que está rende fácil +1 mês HAHA!

Agora vem o dramalhão com a "difícil decisão" sobre qual dona catar. Senta que lá vem embromação. Icon_lol
Responder
 #46
http://noticiasanimeunited.com/noticias/...e-nisekoi/ Se isso realmente for verdade será um noticia triste para todos os fans, e eles estarão estragando uma boa obra. já enrolaram d+...
Responder
 #47
(16/06/2016, 22:26)oinlucas Escreveu: http://noticiasanimeunited.com/noticias/...e-nisekoi/ Se isso realmente for verdade será um noticia triste para todos os fans, e eles estarão estragando uma boa obra. já enrolaram d+...

Enquanto ainda vender vão continuar enrolando.
Responder
 #48
(16/06/2016, 22:31)rapier Escreveu: Infelizmente este é o caso geralmente, mas existem alguns mangas que realmente fecharam na hora certa sem prolongar e vendendo bastante... queria que fosse o caso de nisekoi Triste
Enquanto ainda vender vão continuar enrolando.
Responder
 #49
Saiu o 222 e...

enrolação com lutinha shonen da mulher macho contra o 4 olhos. Facepalm

E lá vamos nós pro draminha entre as donas. Ai, kct...
Responder
 #50
Eles vão estragar a obra como já aconteceu com muitas outras, eles deviam dar um pouco de prioridade pra qualidade e nem sempre pro lucro..lucro..lucro
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes