Nisekoi

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #21
(13/05/2016, 21:52)Metroid Escreveu: Até esqueci que tinha criado tópico disso. Icon_lol


Mas o que? Icon_lol

Aliás, tu ainda lê isso. Teve algo de relevante ou a embromação ainda tá alta?

Relevante mesmo só a mãe do Raku (que era a autora do livro de figuras lá) e a ida deles para o EUA. Ahh... teve também a "incrível revelação" de que a mãe do Raku, da Chitoge, da Onodera e da Marika foram colegas de classe Facepalm


Só não entendi o porque do autor ter feito ela estilo Senhorita Belo e escondido o rosto durante toda a conversa dela com a Chitoge.
Responder
 #22
(13/05/2016, 21:54)Metroid Escreveu: Tava doente e foi se tratar no exterior.

rip Marika.Crying  Tomara que ela volte.
Responder
 #23
(13/05/2016, 21:58)Kyyzao Escreveu: rip Marika.Crying  Tomara que ela volte.

Volta como secundária apenas, pois essa saída foi para tirar ela da disputa. Basicamente teve um arco de despedida para as outras donas (Yui, Marika, imouto da Onodera,....) e ficou mesmo com o trio principal.


Teve despedida da Chitoge também, mas os dois malas sem alça são tão malas que foram caçar ela nos EUA HAHA!
Responder
 #24
(13/05/2016, 21:57)llNoNickll Escreveu: Só não entendi o porque do autor ter feito ela estilo Senhorita Belo e escondido o rosto durante toda a conversa dela com a Chitoge.

Vai ter um plot twist e o Raku descobre/lembra que a promessa foi com a mãe dele. HAHA!

(13/05/2016, 21:59)llNoNickll Escreveu: Teve despedida da Chitoge também, mas os dois malas sem alça são tão malas que foram caçar ela nos EUA HAHA!

Aí, ó. Por isso que ele e a Kosaki tem que ficar juntos. Icon_lol
Responder
 #25
(13/05/2016, 22:00)Metroid Escreveu: Aí, ó. Por isso que ele a Kosaki tem que ficar juntos. Icon_lol

Por esse ângulo, não tem combinação melhor mesmo Icon_lol
Responder
 #26
Bem, agora eu não dou a mínima com quem ele vai ficar. Todo o resto é shit tier.
Responder
 #27
[Imagem: gt54wGh.jpg]
Responder
 #28
Cadê o @"Metroid" depois das scans?


Retorno a fonte da promessa com a ida de toda a gangue... tanto que até a Marika retorna para isso (a Seishirou andava tão esquecida que estava lá pelos extremos do planeta HAHA! ). Única coisa boa que isso realmente vai acabar, então devemos ter mais uns 2 caps de sofrimento espera
Responder
 #29
Pera, foi todo mundo lá pro local da promessa? Agora eu quero ver esse rolo. Icon_lol
Responder
 #30
Opa, foi confirmado que vão acabar o mangá em duas semanas...finalmente, talvez agora eu termine de ler essa bagaça....
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes