O fim dos consoles

Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
123 respostas neste tópico
 #41
(18/12/2015, 21:10)rapier Escreveu: Mas os jogos continuam saindo pra PC por anos e anos. Só você ir baixando a qualidade.

Mas nesse caso, a perca de qualidade é maior.
Responder
 #42
Ah, obviamente uma comparação de preços PS4 x PC não considera o monitor, assim como não se considera a TV no preço final do PS4.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #43
(18/12/2015, 21:04)Morgiana Escreveu: Por quê?

Porque PC é um conjunto.
Você ta utilizando o conjunto o tempo todo...
Como disse, a não ser que utilize para apenas um fim específico, um PC equilibrado vai te satisfazer mais que um PC muito bem em uns pontos e ruim em outros.

Pessoalmente por exemplo, para uso diário, prefiro um PC com i5 + ssd do que um i7 com hdd

(18/12/2015, 21:11)rapier Escreveu: Ah, obviamente uma comparação de preços PS4 x PC não considera o monitor, assim como não se considera a TV no preço final do PS4.

Bom, os reviews podem não fazer essa comparação (pode parecer injusta)
Mas claro que quem está comprando faz.
Você tem sua televisão que você gosta, tu vai comprar o console, pegar o cabo hdmi e ligar nela, nem vai precisar comprar um SO pra INSTALAR o game.
Responder
 #44
(18/12/2015, 21:11)gusyavoo Escreveu: Mas nesse caso, a perca de qualidade é maior.

Não é. Os jogos novos ficam com qualidade melhor, logo o low deles é equivalente ao mid/high de um jogo velho. Doom 3 no Low certamente vence Doom 2 no High.

(18/12/2015, 21:14)gusyavoo Escreveu: Bom, os reviews podem não fazer essa comparação (pode parecer injusta)

Ela é injusta.

(18/12/2015, 21:14)gusyavoo Escreveu: Você sua televisão que você gosta, tu vai comprar, pegar o cabo hdmi e ligar nela, nem vai precisar comprar um SO pra INSTALAR o game.

Não entendi isso daí. Você pode muito bem usar uma TV como monitor pro PC.
Responder
 #45
(18/12/2015, 21:15)rapier Escreveu: Não é. Os jogos novos ficam com qualidade melhor, logo o low deles é equivalente ao mid/high de um jogo velho. Doom 3 no Low certamente vence Doom 2 no High.


Ela é injusta.


Não entendi isso daí. Você pode muito bem usar uma TV como monitor pro PC.

Pode, mas eu to levando em conta praticidade.
Vai deixar o gabinete do PC dedicado pra game ligado na TV? aquele trem feio, provavelmente.
Responder
 #46
(18/12/2015, 21:17)gusyavoo Escreveu: Pode, mas eu to levando em conta praticidade.
Vai deixar o gabinete do PC dedicado pra game ligado na TV? aquele trem feio, provavelmente.

Se tu tá levando em conta praticidade, por que citou beleza?
Responder
 #47
(18/12/2015, 21:17)rapier Escreveu: Se tu tá levando em conta praticidade, por que citou beleza?

Porque utilizei a palavra errada nesse ponto!

Só pra deixar claro, apesar de parecer, eu não tenho video game!
hahaha
Meu irmão tem, muitos.
Eu? Nem jogo.

Mas realmente pra mim, não faz sentindo montar um PC Gamer, que seja pelo mesmo preço de um console, pra única finalidade de substituir o console.

Então com esse ponto de vista. Pra mim, nos próximos anos, não tem a mínima chance de o mercado de PC substituir o de console.
Muito pelo contrário, o único destes dois mercados que anda em crise é o de PC.
Responder
 #48
(18/12/2015, 21:18)gusyavoo Escreveu: Então com esse ponto de vista. Pra mim, nos próximos anos, não tem a mínima chance de o mercado de PC substituir o de console.
Muito pelo contrário, o único destes dois mercados que anda em crise é o de PC.

O mercado de PC está em crise, mas num patamar de base instalada dez a cem vezes superior ao dos consoles.

Não vejo PC substituindo console, mas por motivos que já citei aqui como homogeneidade da plataforma.
Responder
 #49
(18/12/2015, 21:23)rapier Escreveu: O mercado de PC está em crise, mas num patamar de base instalada dez a cem vezes superior ao dos consoles.

Não vejo PC substituindo console, mas por motivos que já citei aqui como homogeneidade da plataforma.

Eu não acho que seja apenas esse o motivo...
Mas concordo que este é um deles.

Outros motivos que eu penso:
exclusividade;
facilidade; (muito forte esse motivo)
preço; (vou insistir nisso)

Mas valeu a pena a discussão.
Responder
 #50
(18/12/2015, 21:31)gusyavoo Escreveu: Outros motivos que eu penso:
exclusividade;
facilidade; (muito forte esse motivo)
preço; (vou insistir nisso)

Mas valeu a pena a discussão.

Exclusividade e facilidade tudo bem. Isso de preço, além de não valer pro PC em si, vale menos ainda pros jogos, que são mais baratos na versão PC. E PC ainda é mais fácil de piratear, por isso as empresas preferem os consoles.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes