O fim dos consoles

Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
123 respostas neste tópico
 #31
(18/12/2015, 21:00)gusyavoo Escreveu: GTX na gringolândia - $200 + imposto.
Só ai já foi metade do console...
Realmente, eu acho que a GTX 960 rode melhor que o console, mas ela é muito boa.

No site usam a GTX 750 Ti pra framerates e qualidade equivalentes ao dos consoles. Obviamente uma GPU mais barata.
Responder
 #32
(18/12/2015, 21:03)rapier Escreveu: No site usam a GTX 750 Ti pra framerates e qualidade equivalentes ao dos consoles. Obviamente uma GPU mais barata.
Radeon 7850 parece ser muito similar à GPU do PS4 (que também é AMD).
Responder
 #33
(18/12/2015, 21:01)Morgiana Escreveu: Hardware de um PS4 é equivalente a um PC mid-range de uns anos atrás.

O motivo de um PS4 rodar coisas em qualidade mais alta do que tal PC rodaria é exatamente o que comentei há uns posts acima: a homogenização de hardware. Graças à ela, os desenvolvedores conseguem fazer jogos muito mais otimizados para aproveitar melhor o hardware.

Isso é besteira.

Para este fim, você não ta comprando pelo hardware, você ta comprando para jogar...
Independente do motivo pelo qual ele consegue entregar uma qualidade semelhante ao PC com hardware inferior não importa para quem compra.

Não, isso não é besteira, um PC não equilibrado é uma bosta.
Responder
 #34
(18/12/2015, 21:04)gusyavoo Escreveu: Não, isso não é besteira, um PC não equilibrado é uma bosta.
Por quê?
Responder
 #35
(18/12/2015, 21:04)gusyavoo Escreveu: Para este fim, você não ta comprando pelo hardware, você ta comprando para jogar...
Independente do motivo pelo qual ele consegue entregar uma qualidade semelhante ao PC com hardware inferior não importa para quem compra.

Não, isso não é besteira, um PC não equilibrado é uma bosta.

Um PC pra se comparar a um console não precisa ser equilibrado. Um PC com preço de console... obviamente só vai servir pras coisas que os consoles servem: media center e jogos. Quer usufruir de toda a versatilidade de um PC com desempenho decente? Gaste $.
Responder
 #36
(18/12/2015, 21:06)rapier Escreveu: Um PC pra se comparar a um console não precisa ser equilibrado. Um PC com preço de console... obviamente só vai servir pras coisas que os consoles servem: media center e jogos. Quer usufruir de toda a versatilidade de um PC com desempenho decente? Gaste $.

Pronto, esse é meu ponto.
Exatamente, você ta montando um PC para ter a mesma finalidade de um console, só que vai te dar mais trabalho, pra mim não faz sentindo, além de que ele vai se desatualizar bem mais rápido que o console. Mas isso é uma opinião pessoal.
Responder
 #37
(18/12/2015, 21:08)gusyavoo Escreveu: Pronto, esse é meu ponto.
Exatamente, você ta montando um PC para ter a mesma finalidade de um console, só que vai te dar mais trabalho, pra mim não faz sentindo, além de que ele vai se desatualizar bem mais rápido que o console. Mas isso é uma opinião pessoal.

Como assim desatualizar mais rápido? O PS4 vai evoluir de GPU/CPU/RAM? Cry
Responder
 #38
(18/12/2015, 21:08)gusyavoo Escreveu: Pronto, esse é meu ponto.
Exatamente, você ta montando um PC para ter a mesma finalidade de um console, só que vai te dar mais trabalho, pra mim não faz sentindo, além de que ele vai se desatualizar bem mais rápido que o console. Mas isso é uma opinião pessoal.

Pra quem faz questão de jogar (ou "jogar") com tudo no talo, sim. Ainda mais com cada vez mais jogos comendo hardware, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=638
Responder
 #39
(18/12/2015, 21:08)rapier Escreveu: Como assim desatualizar mais rápido? O PS4 vai evoluir de GPU/CPU/RAM? Cry

Não por isso.. kkk
Mas os jogos vão continuar saindo para ele, inclusive quando sair a próxima geração.
Responder
 #40
(18/12/2015, 21:10)gusyavoo Escreveu: Não por isso.. kkk
Mas os jogos vão continuar saindo para ele, inclusive quando sair a próxima geração.

Mas os jogos continuam saindo pra PC por anos e anos. Só você ir baixando a qualidade.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes