Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 54
537 respostas neste tópico
 #61
(17/12/2015, 15:52)martec Escreveu: ué...
não precisa usar recurso vídeo conferencia, só usar apenas chamada de voz, ninguém é obrigado ativar recurso de vídeo.

Então cai no desconhecimento mesmo, pq só vi sendo usado em videoconferencia isso. Nunca vi sendo usado para outro proposito.
Responder
 #62
(17/12/2015, 15:54)Ton Escreveu: Então cai no desconhecimento mesmo, pq só vi sendo usado em videoconferencia isso. Nunca vi sendo usado para outro proposito.

e troca de mensagem tbm é bem interessante, e acessível inclusive via gmail.

[Imagem: kh7Syy1.png]

imagem do Hangouts

e sem contar que como não é atrelado ao número de cel como whatsapp e line, as operadoras não vão poder bloquear o aplicativo alegando que está fazendo pirataria de número de cel.
Responder
 #63
[Imagem: AHM8gDD.jpg]

Só completando.

Sem propaganda.
Chamada de vídeo e voz.
Responder
 #64
(17/12/2015, 16:35)TiagoSG Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AHM8gDD.jpg]

Só completando.
                           
Sem propaganda.
Chamada de vídeo e voz.

Só um update,  agora o telegram suporta até mil usuários por grupo
Responder
 #65
(16/12/2015, 19:44)rapier Escreveu: Pode até ser melhor, mas geralmente os contatos da gente não usam... HAHA!

É como a Claro, todo mundo sabe que é horrível, mas preciso ter um chip porque todo mundo no trabalho usa
Responder
 #66
(17/12/2015, 12:54)Ton Escreveu: vc prefere pagar pelos torpedos? tendo serviços de graça pra fazer isso?:

precisa de mim? e-mail. Com urgência? Requerimento. Quer falar comigo? Ligue.
Responder
 #67
Telegram é superior em todos os quesitos, usabilidade, segurança, grupos grandes e organizados já que além de ter múltiplos administradores ainda é possível fazer menção as pessoas da mesma forma que fazemos aqui no fórum; e as formas de se expressar no aplicativo são extensas, além dos emoticons, tem os stickers (que até de Steins;Gate tenho) e os gifs. Não há limite do que postar, afinal envia QUALQUER tipo de arquivo.
Responder
 #68
Passei o tempo todo dormindo enquanto o wpp tava off, só vi os nego chorando no Facebook.


As mensagens que recebo são só da minha irmã e mãe. Forever Alone 

E um grupo aí que era pra ser de anime, mas o povo quase não vê anime.
Responder
 #69
(17/12/2015, 19:22)skarpzinho Escreveu: precisa de mim? e-mail. Com urgência? Requerimento. Quer falar comigo? Ligue.

vc disse q usava sms, por isso perguntei, vc não citou estes lá em cima.
Responder
 #70
(17/12/2015, 20:25)Ton Escreveu: vc disse q usava sms, por isso perguntei, vc não citou estes lá em cima.

até q eu uso sms, mas ninguem vai me responder :v
Responder
Páginas (54): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes