Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54
537 respostas neste tópico
 #41
(17/12/2015, 13:05)TiagoSG Escreveu: Isso não me afetou um único segundo Lingua
Não tenho contado mesmo!  Forever Alone

nem sua familia conversa com vc? tu é sozinho no mundo mesmo  Icon_lol
Responder
 #42
Esse bloqueio me afetou bem pouco, ou quase nada, mal uso o whatsapp mesmo, no máximo só o pessoal da guilda do wow e do trampo.
Responder
 #43
(17/12/2015, 13:06)Ton Escreveu: nem sua familia conversa com vc? tu é sozinho no mundo mesmo  Icon_lol

Trocar conversa pessoalmente por uma conversa virtual, eu não! Fuckyeah
Responder
 #44
Não recebi meu nudes matinal e o caso fabíola morreu.
Responder
 #45
(17/12/2015, 13:41)TiagoSG Escreveu: Trocar conversa pessoalmente por uma conversa virtual, eu não!  Fuckyeah

nenhum familiar seu mora longe ou em outro estado?

No meu caso isso é impossivel, minha familia é enorme, tem gente nos 4 cantos da cidade além de fora do estado.
Responder
 #46
(17/12/2015, 13:45)Killy Escreveu: Não recebi meu nudes matinal e o caso fabíola morreu.

Os nudes fazem falta
Responder
 #47
Whatsapp voltou a funcionar tão rápido que nem testei o Telegram.
Responder
 #48
O app é útil, tem outros melhores sim, mas esse é mais global. Eu usava  Whatsapp ++, programava pra ficar sempre off, e as mensagens enviadas a mim nunca ficavam com a segunda flechinha ou com as duas azul. Era bem foda, mais configurável e evitava muita conversa besta.

Meu whatsapp ainda tá funfando aqui, continuo recebendo e enviando mensagens, não sei se é porque estou conectado no wifi.
Responder
 #49
(17/12/2015, 13:57)Ton Escreveu: nenhum familiar seu mora longe ou em outro estado?

No meu caso isso é impossível, minha familia é enorme, tem gente nos 4 cantos da cidade além de fora do estado.

Só considero família aqueles que estão no meu núcleo, familiares presente.
Responder
 #50
(17/12/2015, 14:41)TiagoSG Escreveu: Só considero família aqueles que estão no meu núcleo, familiares presente.

ahhh entendi, como sou antissocial prefiro não ver ninguém haha

Zueira a parte, no meu caso como disse é impossivel, ainda mais que o grupo da universidade posta provas e notas por lá. Tem professor meu q já largou o sistema academico pra postar nota no grupo do whatzapp.
Responder
Páginas (54): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes