Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 54
537 respostas neste tópico
 #461
O ruim é que o aparelho que preciso mexer não é meu. Não gosto nem de usar meu próprio smartphone imagina arrumar o dos outros.
Responder
 #462
Geral não quer largar mão do zap zap mesmo com o caralivro espionando na cara dura. Aí complica usar outro.
Responder
 #463
(30/01/2021, 14:12)M3troid Escreveu: Geral não quer largar mão do zap zap mesmo com o caralivro espionando na cara dura. Aí complica usar outro.

Porque a maioria usa Facebook e Instagram
Responder
 #464
Me livrei do zap. Ultimamente tava chegando spam demais (só pode ter sido por causa daquele vazamanto massivo de dados pessoais), então deletei essa joça.
Responder
 #465
Zap está fora do ar e o instagram também, acho que jájá o Fabebook cai também.
https://www.techtudo.com.br/noticias/202...cial.ghtml
[Imagem: VFWYPhP.png]
Responder
 #466
Podia cair de vez no mesmo abismo do jumento alado e nunca mais voltar à superfície.
Responder
 #467
(19/03/2021, 14:48)M3troid Escreveu: Podia cair de vez
Pra mim o Facebook podia cair de vez, acho uma rede social morta. Muita gente tem só pelo messager, mas que não faz mais sentido também visto as possibilidades de comunicação móvel atual.
Responder
 #468
Eu uso os grupos do face, só isso mesmo.
Responder
 #469
O Zap web deu uma boa melhorada, agora precisa de menos conexão com o celular.
Responder
 #470
Tava pesquisando sobre "truques" e encontrei um artigo sobre Whatsaap GB: https://watsgp.com.br/.

Ele promete algumas funcionalidades em relação ao original, como ocultar visualização de mensagem, de status online, etc.

Mas me intriga o seguinte: o whatsaap não trabalha com tunelamento de rede? Em tese ele segue por um canal VPN criptografado (uso termo VPN pra melhor entendimento) de ponta a ponta. Então o GB acessar esse canal?

Pelo que li, quem usa o Whatsaap GB consegue conversar normalmente com quem usa o Whatsaap Normal.

Alguém aqui usa ou já viu essa versão?
Responder
Páginas (54): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes