Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 54
537 respostas neste tópico
 #441
no Japão o popular Line (aqui ninguém usa Whatsapp) tem Line Pay desde 2014.
acho que o movimento do Facebook em relação a isso meio que tardio não...

Se bem que no Japão tem várias empresas que estão no ramo e ta um confusão danado...
uma loja adere a um tipo e outra loja outro... ai usuário tem que ficar controlando vários desses aplicativos para o pagamento...

eu mesmo tenho instalado aqui PayPay e Rakuten Pay... por enquanto ignorar o resto...
Responder
 #442
(23/06/2020, 22:39)RodrigoFbi Escreveu: Governo não ta recebendo a parte dele, logo block kkkk

Pior que foi exatamente isso que aconteceu HAHA!

Se os bancos reclamaram, o serviço deve ser muito bom.
Responder
 #443
so que parece ja foi tentado em dois paises e foi bloqueado tbm...
Responder
 #444
De vez em quando os cara faz uma...

[Imagem: Z93pGK1.png]
Responder
 #445
Isso devia é ter uma opção pra pessoa não aparecer como online.
Responder
 #446
os cara pensa que internet é metal gear
Responder
 #447
Tive que mudar useragent do browser porque o zap web não queria mais abrir no meu Firefox. O aviso é pura besteira, porque o zap web funciona direito até em navegador menos novo.
Responder
 #448
https://g1.globo.com/economia/tecnologia...book.ghtml

Isso de o Zap compartilhar oficialmente seus dados com o Facebook já era o esperado, mas ainda assim é muito ruim pra quem usa perfil sério no Face.
Responder
 #449
(06/01/2021, 15:45)rapier Escreveu: https://g1.globo.com/economia/tecnologia...book.ghtml

Isso de o Zap compartilhar oficialmente seus dados com o Facebook já era o esperado, mas ainda assim é muito ruim pra quem usa perfil sério no Face.

Fico surpreso que isso não era "feito" antes. HAHA!
Responder
 #450
(06/01/2021, 17:29)Amagami Escreveu: Fico surpreso que isso não era "feito" antes. HAHA!

Já era, por isso falei "oficialmente".
Responder
Páginas (54): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes