Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 54
537 respostas neste tópico
 #411
(21/11/2019, 11:09)JJaeger Escreveu: caralho, eu mando áudio de mais de 30 segundos fácil, acho melhor que mandar textão.

devo ser muito disléxico

Áudio só é prático pra quem envia.
Minha namorada manda vários e reclama que eu não ouço todos imediatamente.
Responder
 #412
caralho, se o cara me manda mensagem pelo zipt zopt o que eu mais quero pra mim é praticidade. Só uso isso pra trabalho.

o que me faz pensar, todo mundo devia mudar logo pro telegram, que é muito melhor. @gangrena vamo lá dá uma de hipster, me add lá no telegrão.
Responder
 #413
Audio via zap zap quando é algo complexo eu acho normal enviar, vale mais a pena que digitar 50 palavras.

Mas coisas triviais nem acho tanto, até atrapalha como o timebandit falou.

(21/11/2019, 11:11)JJaeger Escreveu: o que me faz pensar, todo mundo devia mudar logo pro telegram, que é muito melhor. @gangrena vamo lá dá uma de hipster, me add lá no telegrão.
Icon_lol  eu uso também, mas muito menos, vou add

Zapzap = povão, todo mundo usa ainda mais que operadoras deixa usar mesmo sem ter crédito para ligar
Telegram = hipster, não tenho 1/10 da pessoas do ZapZap apesar de ser mais seguro e melhor Icon_lol .
Responder
 #414
ninguém muda pro telegram porque o pessoal da 3º idade já se acostumou com o zipt zap, e aprender uma ferramente só já basta
Responder
 #415
E telegram é muito melhor em termos funcionalidades e usabilidade, tem coisas que são toscas no zapzap e não mexem.
Responder
 #416
zapzap virou o novo internet explorer
Responder
 #417
(21/11/2019, 11:24)JJaeger Escreveu: zapzap virou o novo internet explorer

Que exagero.

O zap não vem instalado por obrigação no android. HAHA!
Responder
 #418
(21/11/2019, 11:42)M3troid Escreveu: Que exagero.

O zap não vem instalado por obrigação no android. HAHA!
iOS vem o "Mensagens" instalado mas ninguém usa essa merda  Icon_lol
Responder
 #419
não testei, mas dizem as notas de atualização que aparece lá que agora dá pra colocar o uatizap com tema escuro
Responder
 #420
(04/03/2020, 23:58)Gabrinius Escreveu: não testei, mas dizem as notas de atualização que aparece lá que agora dá pra colocar o uatizap com tema escuro

Eu vi uma notícia sobre isso, procurei aqui no meu aplicativo e não achei a opção pra trocar. Depois vou tentar dnv.
Responder
Páginas (54): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes