Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 54
537 respostas neste tópico
 #401
zap hoje tá bugado em alguns países. da pra baixar nada.
Responder
 #402
[Imagem: v70x3aQ.jpg]

Uma dica revolucionária.
2 usuários curtiram este post: Lonely, xACE
Responder
 #403
Estava 1 semana sem whats porque bloquearam meu antigo chip. É uma experiência bem ruim porque andava pela rua pensando se havia ignorado alguma pessoa sem querer. Fora os grupos que saí quando reinstalei o whats.
Responder
 #404
Meu Whatsappweb tá no horário de verão... ver como resolve isso.
Responder
 #405
o meu tá normal, eu mudei o fuso do próprio celular ao invés de deixar no fornecido pela rede
Responder
 #406
(22/10/2019, 11:20)Gabrinius Escreveu: o meu tá normal, eu mudei o fuso do próprio celular ao invés de deixar no fornecido pela rede

Ele tá falando da versão web.
Responder
 #407
(21/11/2019, 10:49)gangrena Escreveu: O que me surpreende é a galera do forum usar pouco zap zap, geral deve usar orelhão e ficha .  Icon_lol

Eu diria que usar pouco é...
  • Evitar grupos ao máximo. Só participar dos que você é financeiramente obrigado. Grupo de família? Passar longe.
  • Ser lacônico. Não dar corda pra certas conversas.
  • Nada de áudios imensos, acima de 20-30 segundos. HAHA!
  • Nada de memes, especialmente repassar coisas de velhos de zap, tipo bom dia de velho.
Responder
 #408
(21/11/2019, 10:53)rapier Escreveu: Eu diria que usar pouco é...
 
  • Evitar grupos ao máximo. Só participar dos que você é financeiramente obrigado. Grupo de família? Passar longe.
  • Ser lacônico. Não dar corda pra certas conversas.
  • Nada de áudios imensos, acima de 20-30 segundos. HAHA!
  • Nada de memes, especialmente repassar coisas de velhos de zap, tipo bom dia de velho.
Nesses casos eu concordo.

Mas hoje em dia com familia, namorada, amigos, clientes 99% dos contatos são via ZapZap, no máximo uma ligação de voz no zapzap.

Como citei no outro topico, geral mesmo clientes , recrutadores ou mesmo clientes novos indicados entram em contato primeiro via zapzap, muito raro mesmo alguém fazer contato em ligação.

Recebo mais aquelas ligações bosta de spam e aqueles bots que enchem o saco do que pessoas.

Meu pacote de dados de operadora é pra navegar na internet, não devo gastar 10 minutos de ligação.  Icon_lol
Responder
 #409
Eu uso tanto o whatsapp a ponto de me irritar.

Sorte que meu plano é ilimitado pra whatsapp, então posso baixar mídia à vontade.
Responder
 #410
caralho, eu mando áudio de mais de 30 segundos fácil, acho melhor que mandar textão.

devo ser muito disléxico
Responder
Páginas (54): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes