Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 54
537 respostas neste tópico
 #371
(21/08/2018, 17:13)Gabrinius Escreveu: pra mim que num fica entrando em grupo e bloqueia logo na primeira vez qualquer um que venha mandar corrente ou propaganda, faz diferença nenhuma.

Você não tem parentes, é sozinho no mundo? HAHA!
Responder
 #372
tenho, mas não falo com nenhum deles em whatisap.
Responder
 #373
fala por carta e pombo correio
Responder
 #374
(21/08/2018, 17:15)Gabrinius Escreveu: tenho, mas não falo com nenhum deles em whatisap.

Eu também acredito em Papai Noel.
Responder
 #375
(21/08/2018, 17:16)rapier Escreveu: Eu também acredito em Papai Noel.

aqui num é igual nessas cidade grande duceis que o pessoar só sabe falar se for pelo celulá.

o grupo mais movimentado que eu tenho é um de anime que tem eu e mais 3 cabras. Cry
Responder
 #376
O negócio é voltar com MSN e ainda um app mobile.
Lembro que eu usava ~Doormiuu nas cores vermelhas e pretas com tamanho maior no nome, era muito style HAHA!

Fora que tu podia mandar um gordo peidando, onde que pode isso hoje em dia?
Responder
 #377
eu não uso whatsapp porque não tenho um celular decente, mas é uma ferramenta muito boa, hoje em dia se faz muita coisa com ele (profissionalmente)
Responder
 #378
depois do lixo no qual a microsoft transformou o skype, acho que é melhor deixar o msn pra ser lembrado como algo de quando era bom.

fossem fazer um msn hoje, certamente sairia uma porcaria.
Responder
 #379
o msn de hoje é o discord (que só jovem usa), as coisas existem, só mudaram de nome
Responder
 #380
(21/08/2018, 17:21)JJaeger Escreveu: eu não uso whatsapp porque não tenho um celular decente, mas é uma ferramenta muito boa, hoje em dia se faz muita coisa com ele (profissionalmente)

se fizer falta mesmo, basta emular android no computador e usar.

(21/08/2018, 17:22)JJaeger Escreveu: o msn de hoje é o discord (que só jovem usa), as coisas existem, só mudaram de nome

deve ser uma porcaria também, nunca vi, mas certamente deve ser.

as coisas existem, mas nunca são tão boas quanto seus equivalentes de outrora.


Responder
Páginas (54): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes