Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 54
537 respostas neste tópico
 #341
(20/09/2016, 15:46)rapier Escreveu: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/201...asil.shtml

Whatsapp ontem foi bloqueado durante 5 horas? Nem notei.

Acho que não chegou a ser efetivamente bloqueado.
Ao menos eu usei tranquilamente durante o dia todo.
Responder
 #342
Mas ainda tão insistindo nisso?
Responder
 #343
(20/09/2016, 17:27)Metroid Escreveu: Mas ainda tão insistindo nisso?

A justiça ainda não entendeu que eles não têm essa moral toda que eles acham que tem. Estão acostumados a lidar com empresas de menor porte, que fazem tudo o que eles mandam. Vai continuar assim até o Facebook decidir que já chega dessa palhaçada.
Responder
 #344
(20/09/2016, 17:56)Phoenix232 Escreveu: A justiça ainda não entendeu que eles não têm essa moral toda que eles acham que tem. Estão acostumados a lidar com empresas de menor porte, que fazem tudo o que eles mandam. Vai continuar assim até o Facebook decidir que já chega dessa palhaçada.

E eles vão dar bye bye pra 10% da base de usuários deles?
Concordo que o judiciário tem complexo de deus, mas duvido que o Facebook vai largar mão, o diálogo resolve tudo isso.
Responder
 #345
(20/09/2016, 18:50)TimeBandit Escreveu: E eles vão dar bye bye pra 10% da base de usuários deles?
Concordo que o judiciário tem complexo de deus, mas duvido que o Facebook vai largar mão, o diálogo resolve tudo isso.

O diálogo já foi feito: FB não tem como fornecer os dados e a pseudo justiça que se lasque.
Responder
 #346
(20/09/2016, 17:56)Phoenix232 Escreveu: A justiça ainda não entendeu que eles não têm essa moral toda que eles acham que tem. Estão acostumados a lidar com empresas de menor porte, que fazem tudo o que eles mandam. Vai continuar assim até o Facebook decidir que já chega dessa palhaçada.

A empresa tem muito mais a perder que o pais,
Uma outra pega essa fatia de mercado em muito pouco tempo se vacilar.

Agora é legal ver a "privacidade" do whatsapp funcionado.
No final a criptografia na verdade tá mais pra garantir que somente o whatsapp/facebook vai ter suas informações.
Porque no final, ele coleta todas as informações, em tese pra publicidade.
Responder
 #347
A justiça ta cagando para aplicativos do setor privado, que com nada contribuem para o país (até onde sei whats não paga emposto para atuar). A Justiça faz o que quer, e acho que ela razão, porque se houver de fato uma investigação criminal a negligência do FB em quebrar o sigilo de pessoas que constatadamente cometeram algum crime torna-se empecilho a aplicação da lei. É a mesma coisa que uma execução ocorrer dentro do meu apartamento e simplesmente trancar a porta e não deixar ninguém da perícia entrar. Porém se a investigação trata-se de SUSPEITA de crime, o FB pode até liberar os dados, mas caso não for provado nada tanto a justiça quanto o FB tomam processo por danos morais (algo que acho que não acontece muito, afinal quem leva a justiça para a justiça?)
Responder
 #348
http://tecnologia.uol.com.br/noticias/re...atsapp.htm

"O único beneficiado é o consumidor"... HAHA! Esse cara da Anatel só pode estar de conluio com as operadoras.
Responder
 #349
(26/10/2016, 10:27)rapier Escreveu: http://tecnologia.uol.com.br/noticias/re...atsapp.htm

"O único beneficiado é o consumidor"... HAHA! Esse cara da Anatel só pode estar de conluio com as operadoras.

Só pode ou tem certeza? A Anatel mantém outros concorrentes longes enquanto as que estão aqui mantêm os bolsos deles abastecidos.
Responder
 #350
Brasil vive mesmo de passado ein? Invés de se adaptar aos tempos de hoje, querem porque querem limitar o hoje ao passado.
Responder
Páginas (54): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes