Kantai Collection -KanColle-

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
201 respostas neste tópico
 #101
(15/01/2015, 16:47)rapier Escreveu: Você falou tão mal do anime que nem notou o quão mal você falou.

Falei o que venho falando desde o começo: que o anime é 100% voltado pros fãs do jogo. Ao menos por enquanto o anime em si não é nada de especial mesmo, não espero que alguém que não conheça as referências do jogo vá entender e gostar do anime.

O anime não foi feito pra atrair novos fãs pra franquia, porque a franquia não precisa disso. A razão de ser do anime é pra legião de fãs existente ficar feliz e a empresa lucrar em cima disso.
Responder
 #102
(15/01/2015, 21:18)TheOverlord Escreveu: O anime não foi feito pra atrair novos fãs pra franquia, porque a franquia não precisa disso.

Uma franquia que não precisa de novos fãs? Nunca vi isso exceto em anime filantrópico. Provavelmente você quis dizer que apenas não quiseram focar nisso.
Responder
 #103
(15/01/2015, 21:20)rapier Escreveu: Uma franquia que não precisa de novos fãs? Nunca vi isso exceto em anime filantrópico. Provavelmente você quis dizer que apenas não quiseram focar nisso.

Não que a franquia não precise de novos fãs (apesar de já ter fãs a rodo), mas eles não precisam de um anime pra isso. KanColle se espalha usando como vetor a própria fanbase, tipo Touhou.

Quando uma franquia tem mais doujins que Touhou no Comiket é sinal que não precisa mais gastar com publicidade Pacman
Responder
 #104
Eu também não estava achando mesmo que eles iam afundar uma delas tão cedo, mas o episodio já estava cheio de death flags e aluta foi bem mais seria. Ótimo episódio. RIP Destroyer Kisaragi.
 
Embora admito que estou com um pouco com pê atrá . Tudo indica que ela se foi, mas considerando o que foi feito pelo mesmo estúdio naquele anime da sala cheia de assassinas...
Responder
 #105
KanColle serious business. Como já falei algumas vezes aqui, não esperava que afundassem uma dona tão cedo, ainda mais uma popular como a Kisaragi.

No mais, também vem tendo mais ação do que eu esperava até agora. E nem se aproveitaram da cena de "transformação" pra encher tempo de episódio.


E quanto mais donas diferentes aparecem, mais o meu coração se alegra HAHA!
Responder
 #106
(21/01/2015, 17:59)TheOverlord Escreveu: KanColle serious business. Como já falei algumas vezes aqui, não esperava que afundassem uma dona tão cedo, ainda mais uma popular como a Kisaragi.

Afundar... não duvido que ela seja reconstruída.
Responder
 #107
(21/01/2015, 18:18)rapier Escreveu: Afundar... não duvido que ela seja reconstruída.

Deve ser, ou então daqui a uns episódios vão encontrar ela e descobrir que na verdade não afundou.

Tem gente dizendo que ela vai virar uma abissal, mas eu nem cogito essa hipótese. Se tivessem afundado a Harusame aí eu teria certeza que sim, mas a Kisaragi virar abissal não faria sentido algum.
Responder
 #108
Cara, como eu detesto cellshading ou seja lá o que for o nome das cenas 3D.
Responder
 #109
(21/01/2015, 18:18)rapier Escreveu: Afundar... não duvido que ela seja reconstruída.

Como eu falei antes, no anime foi dito que elas são garotas comuns que nascem com os espíritos dos navios de guerra de outrora. Ou seja, a mecânica do jogo de construção de barcos não parece fazer parte do anime, por bons motivos. Não faria muito sentido varias copias de cada personagem por ai.
Responder
 #110
(21/01/2015, 18:33)Havokdan Escreveu: Cara, como eu detesto cellshading ou seja lá o que for o nome das cenas 3D.

Agora que os japas viram que visual 3D não é impedimento prum anime vender, é só o que vai ter. E isso daí certamente não reduzirá as vendas de Kankore.
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes