Kantai Collection -KanColle-

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
201 respostas neste tópico
 #91
(15/01/2015, 09:44)Metroid Escreveu: E o anime ficou tão profit assim já no episódio 2? Acho que tá na hora de averiguar. HAHA!


nah so uns 2 segundos, depois voltou ao normal...
Responder
 #92
(15/01/2015, 09:53)RodrigoFbi Escreveu: nah so uns 2 segundos, depois voltou ao normal...

Embora o anime esta tendo um pouco mais de fanservice do que parecia que ia ter pelo primeiro. Eles tinham que adicionar vozes no jogo para quando elas terminam de reparar na linha do que teve no anime.
Responder
 #93
(15/01/2015, 09:49)rapier Escreveu: Não mesmo, nem ecchi é.

(15/01/2015, 09:53)RodrigoFbi Escreveu: nah so uns 2 segundos, depois voltou ao normal...

Então continuarei não vendo.
Responder
 #94
(15/01/2015, 12:16)Metroid Escreveu: Então continuarei não vendo.


so aconteceu isso:

[Imagem: qOpTdo6.jpg]

e isso depois do almirante undefined jogou afrodisíaco booty :

[Imagem: U8mhSCN.png]

a voz da akagi nesse momento foi esquisita e booty booty booty
Responder
 #95
EP02

um anime que só vai vender pela fama e não pela qualidade do mesmo...
anime n tem nada demais... aliás é bem fraco...
ta muito aquém do Strike witches, por exemplo...
espero que melhore...
Responder
 #96
Yuudachi <3
Enquanto não aparece Shimakaze suficiente vou me contentar com essa coisinha irritante.
Responder
 #97
Já eu estou adorando o anime! Sei que não é nada de especial, mas é exatamente o que eu esperaria de uma adaptação de KanColle.

Muito provavelmente a diferença entre gostar ou não do anime é ter ou não jogado o jogo. Só quem jogou o jogo sabe o quanto a Akagi demora pra consertar (e viva os baldinhos) e o quanto de recursos ela consome pra reabastecer (por isso que ela come tanto); o quão mais fortes os torpedos de O2 são que os torpedos normais; e porque certas donas reagem de certas maneiras em certas ocasiões (como o ciúmes que a Ooi tem da Kitakami). O anime é cheio dessas pequenas referências que pra quem não conhece são só besteirinhas, mas quem jogou entende perfeitamente.

Ah, e as músicas da OP e da ED são excelentes.
Responder
 #98
(15/01/2015, 16:29)TheOverlord Escreveu: Muito provavelmente a diferença entre gostar ou não do anime é ter ou não jogado o jogo. Só quem jogou o jogo sabe o quanto a Akagi demora pra consertar (e viva os baldinhos) e o quanto de recursos ela consome pra reabastecer (por isso que ela come tanto); o quão mais fortes os torpedos de O2 são que os torpedos normais; e porque certas donas reagem de certas maneiras em certas ocasiões (como o ciúmes que a Ooi tem da Kitakami). O anime é cheio dessas pequenas referências que pra quem não conhece são só besteirinhas, mas quem jogou entende perfeitamente.

Você falou tão mal do anime que nem notou o quão mal você falou.

(15/01/2015, 16:29)TheOverlord Escreveu: Ah, e as músicas da OP e da ED são excelentes.

As músicas podem até ser, mas o visual que as acompanha é genérico ao extremo.
Responder
 #99
(15/01/2015, 16:29)TheOverlord Escreveu: Só quem jogou o jogo sabe o quanto a Akagi demora pra consertar (e viva os baldinhos)

Eu não joguei, mais achei interessante a cena booty
Responder
 #100
(15/01/2015, 16:47)rapier Escreveu: As músicas podem até ser, mas o visual que as acompanha é genérico ao extremo.

O visual é condizente com o que se deve esperar do anime: PN com algumas cenas de ação.
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes