Nodame Cantabile

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
Nodame Cantabile é legal pela música, mas os personagens têm -1 carisma.
Responder
 #12
Quem viu Nodame Cantabile completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Erickson
  5. @EviLDemon
  6. @Hickz
  7. @iketani
  8. @inuivan
  9. @ketolow
  10. @Kyyzao
  11. @manju
  12. @Opeth
  13. @Oritemis
  14. @PaninoManino
  15. @paulinho__
  16. @skarpzinho
  17. @TheOverlord
  18. @"Ton"
  19. @Zefiris

Até que muita gente viu isso. Esperava menos gente, mas só busquei pela season 1.
Responder
 #13
(16/12/2015, 08:18)TheOverlord Escreveu: Nodame Cantabile é legal pela música, mas os personagens têm -1 carisma.

Discordo sobre os personagens.

Na minha opinião, foi o melhor anime (ou pelo menos, a melhor adaptação) do ano que teve a maior quantidade de animes decentes até agora neste século...
Responder
 #14
Eu gostei muito da S1, até a música da OP é foda, mas depois vai caindo o nível. A primeira é a que foca mais na música. A série tem o grande problema de ter um final lixo  que não conclui PN, ficam o tempo todo falando de ter uma apresentação da Nodame e do Chiaki junto mas isso é algo que simplesmente não acontece até o fim, nem no manga (um showzinho numa festa particular não conta).

Pelo menos o anime me fez ver esse video
Responder
 #15
Só assisti a primeira temporada, depois li o mangá.
O que irrita na série é o Chiaki, e o romance dele com a Nodame. Chega em um ponto que você, pelo menos meu caso, começa a desejar para ele sumir da vida da Nodame, talvez ela pudesse ficar melhor sem ele. Ela não precisa dele para se esforçar como uma drogada para melhorar a música dela, e ela não ganha nada em troca pelo relacionamento com ele.
Responder
 #16
Adoro Nodame, top ^^
Responder
 #17
Hm faz tempo que assisti isso me lembro que gostei.
Mas não conseguia shipar o Chiaki com a Nodame. Eu achava que eles não tinham nada a ver.

Achei isso melhor que outro anime de musica dramático pra caramba: Shigatsu wa Kimi no Uso.
Responder
 #18
(28/05/2017, 22:54)junobouken Escreveu: Achei isso melhor que outro anime de musica dramático pra caramba: Shigatsu wa Kimi no Uso.

São dois animes completamente diferentes, a única semelhança é a música mesmo.
Responder
 #19
(28/05/2017, 23:01)Aioros Escreveu: São dois animes completamente diferentes, a única semelhança é a música mesmo.

mas Nodame é melhor mesmo assim rs
Responder
 #20
(28/05/2017, 23:04)Ton Escreveu: mas Nodame é melhor mesmo assim rs

Apoiado.

(28/05/2017, 23:01)Aioros Escreveu: São dois animes completamente diferentes, a única semelhança é a música mesmo.

É pq não gosto de drama demais. Não achei Shigatsu ruim, só prefiro Nodame.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes