Hachimitsu to Clover

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: WFmLBSM.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hachimitsu to Clover
Título alternativo: Sinônimo: Bal Ve Yonca, Hachimitsu & Clover, Hachimitsu to Kuroba, Honey & Clover, Mel e Trevo, Miód i koniczyna, W poszukiwaniu czterolistnej koniczyny, Μέλι και Τριφύλλι, Мед з конюшиною, Мед и Детелина, Мед і клевер І, Мёд и клевер, דבש ותלתן, عسل و شبدر | Japonês: ハチミツとクローバー | Abreviatura: HachiKuro, h&c
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Slice of life
Obra original: Mangá - 10 volumes (Completo em 28/7/2006)
Público alvo da obra original: Josei
Editora (Label): CUTiEcomic, Young You, Cocohana
Escrito por: Umino Chika
Site oficial: http://www.hachikuro.net/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: Dentsu, Fuji TV, Genco, Shueisha
Diretor: Kasai Ken`ichi
Supervisor do script: -
Character Design: Shimamura Hidekazu
Data de estréia: 15/04/2005
Emissora: Fuji TV (Noitamina), Animax
Número de episódios: 24
Abertura: "Dramatic" por Yuki
Encerramento 1: "Waltz" por Suneohair
Encerramento 2: "Mistake" por The Band Has No Name
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
@ketolow viu esse anime, até já postou sobre ele aqui no fórum.
Responder
 #3
Considero muito esse anime, embora seja sobre PN ele mostra uns relacionamentos legais, cada personagem é bem marcante e com um fundo interessante. O final não foi bem o que eu desejava ver, fiquei triste pelo protag e  pelo Morita , sem mais detalhes pra não dar spoiler. As duas temporadas foram boas, mas a primeira foi melhor, a segunda tem um drama desnecessário. Enfim, me sentindo nostalgico, hora de um re-watch.
Responder
 #4
(15/12/2015, 18:29)Ash_ Escreveu: O final não foi bem o que eu desejava ver, fiquei triste pelo protag e  pelo Morita , sem mais detalhes pra não dar spoiler.

É o tópico do anime, não precisa isso de "não dar spoiler". O que não pode é contar sobre outro anime.
Responder
 #5
@rapier uma hora libera essa fonte do teu copi-cola, é muito rapido pra ser manual.
Responder
 #6
Tópico para o @EviLDemon, que foi quem me recomendou esse anime maravilhoso.
Eu postei no now playing esses dias:
(01/12/2015, 17:36)ketolow Escreveu: Completei a primeira temporada de Honey and Clover por recomendação do EvilDemon e gostei bastante. Principalmente pelos personagens. Dificilmente consigo assistir um anime com tantos protagonistas sem desgostar de pelo menos um deles.
Destaque para a Hagu, que é fofíssima, carinhosa, pura, adorável. Certamente nasceu com pó de pirlimpimpim, já que se destaca muito, mesmo sem tanta presença. E também ao Morita, meu waifu. Ele é estupidamente bom, honesto, decidido. Apesar de despreocupado e impulsivo, é bastante observador, se preocupa e compreende os sentimentos dos coleguinhas. Valoriza seus amigos e constantemente se propõe a ajudá-los. Distribuiu muitos pontos em poder da amizade mesmo. Tri encantador.
Responder
 #7
Muito brisa essa abertura, bem singular mesmo nos dias de hoje.
Responder
 #8
Anime bacana, adorei principalmente a trilha sonora, sensacional.
Responder
 #9
Honer e clover e nada de Nodame Cantabile?
Responder
 #10
Quem viu Hachimitsu to Clover completo:
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes