Rinne no Lagrange Season 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 14/12/2015, 22:17.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Nx3TWyD.png]

Ficha técnica:

Título: Rinne no Lagrange: Flower Declaration of Your Heart - Season 2
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 輪廻のラグランジェ Flower declaration of your heart season2 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ficção Científica, Mecha
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young Gangan
Escrito por: Production I.G
Site oficial: http://www.viz.com/anime/streaming/lagrange
Estúdio: Xebec
Produtora: Bandai Visual, Flying Dog, Hakuhodo DY Media Partners, Production I.G, Sammy, Yomiuri TV
Diretor: Satou Tatsuo
Supervisor do script: Suga Shoutarou
Character designer: Kobayashi Chizuru, Norita Takumo
Data de estréia: 09/06/2012
Emissora: Tokyo MX, Yomiuri TV
Número de episódios: 12
Abertura: "Marble" por Nakajima Megumi
Encerramento 1: "Jersey-bu Damashii!" por Ishihara Kaori, Kayano Ai, Seto Asami
Encerramento 2: "Wasurenai yo." por Nakajima Megumi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * An original series developed by Production I.G.

After almost a year, Madoka's alien girlfriends return to Earth. But the reunion so very much anticipated by Madoka does not go as planned...

Note: Episode one received a pre-airing on NicoNico Douga on 09.06.2012, regular TV broadcast started on July 8.
Responder
 #2
Pra lembrarem dessa coisa tosca.. haja saco rsrs.. e pior q ganhou 2 cours ainda lol.
Responder
 #3
(14/12/2015, 22:19)Ton Escreveu: Pra lembrarem dessa coisa tosca.. haja saco rsrs.. e pior q ganhou 2 cours ainda lol.

O anime começou bem, mas depois foi caindo, caindo até quase chegar ao Brasil.

Ah, a Madoka é muito boa. E a OP também.
Responder
 #4
são 24 episódios, não?
Responder
 #5
(14/12/2015, 22:25)Metroid Escreveu: são 24 episódios, não?

Sim, assim como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=292, mas ainda é considerado um anime de 2 seasons.
Responder
 #6
Seria ótimo se o anime tivesse tido ecchi e sabão a sério, e não ter sido engana trouxa.
Responder
 #7
(18/09/2016, 22:20)Oiacz Escreveu: Da Xebec assisti e gostei de Rinne no Lagrange, Break Blade, Over Drive e Yamatão.

Eu achei esse anime horrível, é basicamente anime de garotinhagem disfarçado de anime de mecha. Dropei em algum ponto da segunda temporada.
Responder
 #8
(18/09/2016, 22:21)rapier Escreveu: Eu achei esse anime horrível, é basicamente anime de garotinhagem disfarçado de anime de mecha. Dropei em algum ponto da segunda temporada.

Eu achei a parte de garotinhagem bem chata na hora que era para ter focado na história, que é mais na segunda temporada. Mas o que me incomodou mais foi o quase-yuri do anime, fico cansado desse vai ou não vai. Either way, gostei da mitologia que criaram no universo de Lagrange, assim como gostei da de Nagi no Asukara. Podiam ter feito ambos melhor, mas né...
Responder
 #9
eu acho que eu assisti isso, mas não lembro nem sobre o que era
Responder
 #10
(18/09/2016, 22:30)Gabrinius Escreveu: eu acho que eu assisti isso, mas não lembro nem sobre o que era

É sobre 3 robôs que marcam tatuagens na bunda de 3 garotas, aí só elas podem pilotar os robôs, aí ninguém sabe se os robôs vão destruir o mundo ou não. Aí tem os inimigos e elas lutam.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes