Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38
373 respostas neste tópico
 #1
Hoje tem porradão, será que vai dar zebra? O Aldo tirou onda na pesagem. HAHA!
Responder
 #2
(12/12/2015, 19:29)mandrake_ Escreveu: Hoje tem porradão, será que vai dar zebra? O Aldo tirou onda na pesagem. HAHA!

Só sei que vou assistir. Mas no momento estou vendo os BRs no CSGO.
Responder
 #3
(12/12/2015, 19:33)rapier Escreveu: Só sei que vou assistir. Mas no momento estou vendo os BRs no CSGO.

O que não vai faltar é lugar aqui na cidade aberto pra ver a luta, tava pensando em ir com uns amigos, mas sair de casa só pra ver uma luta é tristeza... o ruim é que a net tá uma lástima, fui tentar ver o Luminosity vs Na.Vi e não consegui. Okay
Responder
 #4
(12/12/2015, 19:40)mandrake_ Escreveu: O que não vai faltar é lugar aqui na cidade aberto pra ver a luta, tava pensando em ir com uns amigos, mas sair de casa só pra ver uma luta é tristeza... o ruim é que a net tá uma lástima, fui tentar ver o Luminosity vs Na.Vi e não consegui. Okay

Só ver a luta via stream mesmo. O ruim é que geralmente as streams piratas ficam lentas quanto mais perto chega da luta principal.
Responder
 #5
Comecei a ver o UFC 194 mas achei melhor esperar o card principal.
Responder
 #6
Muita luta sem graça até agora, acabou uma de donas que durou os 3 rounds.

Nem sei quantas lutas vai ter até a luta do Aldo.
Responder
 #7
(12/12/2015, 23:21)mandrake_ Escreveu: Nem sei quantas lutas vai ter até a luta do Aldo.

Vai ter uma ruma de luta, pode ir esperando.
Responder
 #8
A treta não começa nunca.
Responder
 #9
Pessoal deve ter dormido Icon_lol

Card principal bem legal: Demian dando show no solo, Jacaré tendo uma derrota questionável, Weidman tentando aplicar o golpe do "pião da casa própria" e só tomando na cara HAHA!


Enfim, Luta do Aldo começou... e terminou Scared
Responder
 #10
O tal irlandês é um Saitama. Um soco só.
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes