Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38
374 respostas neste tópico
 #61
(10/02/2019, 09:18)Lonely Escreveu: 43 anos tb. Mas eu gosto mais do Aldo que do Anderson. O Aldo é quebradeira.
Sempre achei o Aldo um lutador mais técnico que o Spider, mas ele foi tirado pra nada pelo fanfarrão mor  Icon_lol
Responder
 #62
Sempre que o Silva luta eu fico pensando que ele vai quebrar a canela de novo.
Responder
 #63
O que fodeu o Anderson é que ele criou um personagem e acabou acreditando e parado de lutar.

Ele estava como campeão incontestável mas começou a zuar mais que lutar até que pegou um lutador que não se abalava psicologicamente e perdeu a cinta.

Dai foi só ladeira abaixo.

Anderson Silva até a luta com o Demian é um lutador fantástico, uma maquina de triturar adversário, depois dessa luta ele desandou mesmo que venceu alguns adversários até a queda.

Hoje ele paga a conta pela zuera, não da para voltar atrás nesse ponto e não consegue disputar a cinta que foi dele por muito tempo.
Responder
 #64
(10/02/2019, 12:46)gangrena Escreveu: Sempre achei o Aldo um lutador mais técnico que o Spider, mas ele foi tirado pra nada pelo fanfarrão mor  Icon_lol

Fiquei até 5 da manhã pra ver essa luta, pqp. Tem vídeo dele chorando depois da luta, o McGrefor ganhou dele psicologicamente.
Responder
 #65
O Aldo foi juvenil.
E eterno respeito ao Silva. Principalmente pela idade e disputando de igual pra igual gente que treina desde criança pra esse tipo de coisa.
Responder
 #66
Apareceu pra mim uma série de "best finishes in UFC" e estou vendo vários. Um grande sorriso no rosto ao ver certos críticos, o inimigo fica parecendo um boneco de videogame.


Responder
 #67
Gosto de UFC só na parte da luta em pé acho a luta no chão muito zzz pra assistir.
Responder
 #68
Eu sou fãzaço de UFC e animado por Khabib vs Ferguson
Responder
 #69


Na 3ª luta o inimigo quase vira um cavaleiro de bronze, na 6ª o inimigo vira peixinho.
Responder
 #70


Comédia demais ver uns bonecos bugando tão rapidamente.
Responder
Páginas (38): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes