Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38
374 respostas neste tópico
 #351
O Whittaker é tão bom que acho que ele ganha de todo mundo que não for o Adesanya.

O futuro do poatan independentemente desta luta é claramente no meio pesado, o que dificulta a vida do Adesanya.

Se subir de categoria o Poatan estaria lá e se ficar nos médios, claramente ele e o Whittaker são muito superiores ao resto.

A grande super luta pra mim seria Jones X Adesanya, mas acho que nunca vai acontecer.
Responder
 #352
(15/03/2023, 16:52)rapier Escreveu: O Poatan vencer de novo faz parte do plano do UFC (ao meu ver) de... fazer o Whittaker ser campeão. Poatan vence Adesanya, enfrenta o Whittaker, perde e Poatan sobe pra categoria de cima, deixando o Whittaker campeão.

Poatan vence o Whittaker.
Responder
 #353
(15/03/2023, 16:35)Itachi1 Escreveu: Adoro MMA, assisto há mais de 10 anos.

Talvez seja um dos poucos que ainda tenta colocar GSP como o GOAT ao invés de Jon Jones. Mas depois do que o Jones fez na última luta, fica cada vez mais difícil este argumento.
MMA virou agua de salsicha total agora, não aguento ver mais esse eventos com um monte de lutador com trash talking de galinha morta.  Icon_lol

Acompanhei desde o finalzinho do Pride até mais ou menos ascensão do Jon Jones, treinava jiu jitsu e karate.

A proposito GSP era um amarrão  Heh
Responder
 #354
(15/03/2023, 19:35)gangrena Escreveu: MMA virou agua de salsicha total agora, não aguento ver mais esse eventos com um monte de lutador com trash talking de galinha morta.  Icon_lol

Acompanhei desde o finalzinho do Pride até mais ou menos ascensão do Jon Jones, treinava jiu jitsu e karate.

A proposito GSP era um amarrão  Heh

O único questionamento que eu teria contra GSP é o fato de que quando teve a oportunidade de fazer a super luta com o Anderson Silva preferiu não fazer. Mas a carreira em si, quase impecável. 

Penso que o sistema de pontos do MMA deixe os lutadores muito com medo de perder ou acomodados quando estão ganhando.

Pride era pancadaria raíz, ninguém lutava pra marcar ponto, entendo quem prefere. Mas inevitavelmente o UFC acabou adquirindo quase todos os competidores e monopolizando o mercado com o estilo deles.
Responder
 #355
(15/03/2023, 21:03)Itachi1 Escreveu: O único questionamento que eu teria contra GSP é o fato de que quando teve a oportunidade de fazer a super luta com o Anderson Silva preferiu não fazer. Mas a carreira em si, quase impecável. 

Penso que o sistema de pontos do MMA deixe os lutadores muito com medo de perder ou acomodados quando estão ganhando.

Pride era pancadaria raíz, ninguém lutava pra marcar ponto, entendo quem prefere. Mas inevitavelmente o UFC acabou adquirindo quase todos os competidores e monopolizando o mercado com o estilo deles.
Depende do peso, se fosse em 77kg eu iria de GSP, fosse em 84kg eu iria fácil de Spider.

Spider lutou no começo da carreira em 77kg, então acho que traria alguma desgaste dele baixar e o GSP não sei como ficaria pegando lutador mais pesado além de aumentar em 10% o peso.

Jon jones lutou nos pesados semana passada, e dava para ver a barriga de cerveja dele, enquanto em 94kg ele era magricela.  Icon_lol

Ai da para ver a diferença que faz lutar em categorias mais pesadas
Responder
 #356
(15/03/2023, 21:56)gangrena Escreveu: Depende do peso, se fosse em 77kg eu iria de GSP, fosse em 84kg eu iria fácil de Spider.

Spider lutou no começo da carreira em 77kg, então acho que traria alguma desgaste dele baixar e o GSP não sei como ficaria pegando lutador mais pesado além de aumentar em 10% o peso.

Jon jones lutou nos pesados semana passada, e dava para ver a barriga de cerveja dele, enquanto em 94kg ele era magricela.  Icon_lol

Ai da para ver a diferença que faz lutar em categorias mais pesadas

A mobilidade que se perde em categoria mais pesada não é parcialmente compensada por aquisição de poder de nocaute ?
Responder
 #357
(15/03/2023, 23:18)Itachi1 Escreveu: A mobilidade que se perde em categoria mais pesada não é parcialmente compensada por aquisição de poder de nocaute ?
Pode ganhar punch, mas o problema é que vc está lutando com gente que é muito acima de 84kg e corta peso para lutar, pode ser que até faça diferença.

Todo mundo entra para pesar parecendo um maracuja, depois se hidratam e viram uns monstros.

GSP não lutava com 77kg, provavelmente acima dos 80kg, Spider também não em 84kg, provavelmente um ganho de peso razoavel na hora da luta.

Então nesse cenário, GSP lutaria com o peso normal ou próximo para bater 84kg, até mais pesado, mas pegaria o Andeson que é bem acima de 84kg e corta peso.

O caso mais absurdo era o Antony jonshon que chegou a lutar 2 categorias abaixo!
Responder
 #358
Entendo...

Anthony Johnson tinha um punch absurdo, se tivesse lutado nos meio pesados desde o início provavelmente teria sido campeão antes do Jon Jones aparecer. Infelizmente ele morreu ano passado, mas no auge era monstruoso.

Se você nunca viu a luta dele contra Alexander Gustafsson tenta dar uma olhada que ele derrubou o cara na Suécia!!
Responder
 #359
UFC hoje é cedo.
Responder
 #360
Mesmo com o Leon Edwards trapaceando eu torci por ele. O Usman vencê-lo iria empatar a categoria e não gosto muito de agarra-agarra sem fatalities.
Responder
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes