Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38
374 respostas neste tópico
 #311
Acredito que Leon vai vencer hoje. Seria o primeiro campeão que treina no RU. 

O Paulo e Rockhold é interessante pela psicologia e ver se seus mudanças de vida têm um efeito. O Paulo até chorou enquanto falou o seu novo treinador de boxe e que não tem nenhuma ferramentas. O Rockhold parece mais maduro, disse que tinha alcoolismo antes.

Espero que o Jose vai ser na alta altitude, conta alguém como Merab. Até me pergunto se a altitude pode afetar o LeonxKamaru, pois o Kamaru frequentemente treina em alta altitude em Denver, ao contrário do Leon que só chegou na altitude recentemente....porra.
Fui cansado, mas agora tô animado sobre as lutas. Talvez vou ter arrepios durante a entrada da luta principal.
Responder
 #312
(20/08/2022, 22:36)Bakaromântic Escreveu: O Paulo e Rockhold é interessante pela psicologia e ver se seus mudanças de vida têm um efeito. O Paulo até chorou enquanto falou o seu novo treinador de boxe e que não tem nenhuma ferramentas.

Borrachinha não é muito querido no Brasil por causa dos memes bestas no Twitter, posicionamento político, não bater o peso, perder "bestamente" pro Adesanya, ter baixa frequência (consideram preguiça)... não duvido que ele seja mais admirado fora do Brasil do que aqui. HAHA!
Responder
 #313
Que nocaute do Edwards.
Responder
 #314
(20/08/2022, 22:38)rapier Escreveu: Borrachinha não é muito querido no Brasil por causa dos memes bestas no Twitter, posicionamento político, não bater o peso, perder "bestamente" pro Adesanya, ter baixa frequência (consideram preguiça)... não duvido que ele seja mais admirado fora do Brasil do que aqui. HAHA!

Interessante, na realidade me lembro que o Glover criticou ele sobre os comentários sobre Charles. Parece que ele também foi pouco popular fora do Brasil (eu mesmo não gostava dele) desde que perder pro Adesanya, mas recentemente ganhou alguém popularidade daqueles memes no Twitter (e coisas como a garrafa rotulada como "secret juice" na pesagem kkk).



Que emoção! Ótimo ver o Rocky vencer, você pode ver que significa muito para ele, o cara normalmente não mostra tal emoção. Uma história legal, transformou a sua própria vida e hoje em dia trabalha dissuadir criminalidade e encorajar um caminho reto, e o seu caminho ao cinturão também foi reto - sem comentários rudes, mídia social ou até estar barulhento com uma boca grande...só trabalho honesto, habilidades e com a sua personalidade real. Belo, inspirador. Achei que foi terminada, ele pareceu derrotado na cabeça, mas como destino, virou um dos fins mais incrível. Infelizmente o esporte não é muito popular ou mostrado nas notícias principais no RU (até o Bisping não é famoso, até gente não sei os lutadores do UFC da própria cidade. A mídia escreve mais sobre o Joshua de boxe que perdeu de novo, do que o Rocky que venceu).
Acho que a revanche vai ser muito diferente, em altitude normal. Estranho que foi tal cansado e quase teve baixa frequência (bem, sempre não tem urgência), e ele disse que se sentiu o corpo não tava respondendo após a primeira redonda. E há muito de qual a equipe pode aprender daquela primeira redonda.

Mano, o Rockhold é um lutador. Triste mas feliz, pois mostrou o seu coração. Virei mais um fã este semana. Me pergunto se seria sido diferente em altitude baixa, mas foi uma luta decente para sair - muito memorável, mesmo que estranha...nunca vi nada como isso - mãos nos joelhos em frente de qualquer oponente, esqueça alguém como Paulo. Não aprendemos muito sobre Borrachinha, mas bom que tava disposto a quedar e levar a posição por cima (ficando mais bem equilibrada?) e não tava dissuadido até estava machucado.
Responder
 #315
(21/08/2022, 14:33)Bakaromântic Escreveu: Que emoção! Ótimo ver o Rocky vencer, você pode ver que significa muito para ele, o cara normalmente não mostra tal emoção. Uma história legal, transformou a sua própria vida e hoje em dia trabalha dissuadir criminalidade e encorajar um caminho reto, e o seu caminho ao cinturão também foi reto - sem comentários rudes, mídia social ou até estar barulhento com uma boca grande...só trabalho honesto, habilidades e com a sua personalidade real. Belo, inspirador. Achei que foi terminada, ele pareceu derrotado na cabeça, mas como destino, virou um dos fins mais incrível. Infelizmente o esporte não é muito popular ou mostrado nas notícias principais no RU (até o Bisping não é famoso, até gente não sei os lutadores do UFC da própria cidade. A mídia escreve mais sobre o Joshua de boxe que perdeu de novo, do que o Rocky que venceu).
Acho que a revanche vai ser muito diferente, em altitude normal. Estranho que foi tal cansado e quase teve baixa frequência (bem, sempre não tem urgência), e ele disse que se sentiu o corpo não tava respondendo após a primeira redonda. E há muito de qual a equipe pode aprender daquela primeira redonda.

Como o ponto de vista de alguém do mesmo país é diferente... HAHA! Por aqui o Leon Edwards é considerado um cara completamente sem carisma.

O Leon venceu por sorte. Uma revanche deve ser como Amanda Nunes x Juliana Pena 2, mas só se o Usman der uma controlada no ego dele.

(21/08/2022, 14:33)Bakaromântic Escreveu: Mano, o Rockhold é um lutador. Triste mas feliz, pois mostrou o seu coração. Virei mais um fã este semana. Me pergunto se seria sido diferente em altitude baixa, mas foi uma luta decente para sair - muito memorável, mesmo que estranha...nunca vi nada como isso - mãos nos joelhos em frente de qualquer oponente, esqueça alguém como Paulo. Não aprendemos muito sobre Borrachinha, mas bom que tava disposto a quedar e levar a posição por cima (ficando mais bem equilibrada?) e não tava dissuadido até estava machucado.

Borrachinha fez palhaçada e levou muita porrada porque quis. Se o Paulo Costa tivesse lutado a sério o Luke não teria sobrevivido. Me pareceu que o Paulo Costa queria fazer "espetáculo" tipo o Chandler pra ganhar créditos com o Grana White.
Responder
 #316
Ah, na realidade até aqui o Leon não é considerado ter carisma em geral. Também muitas pessoas não gosto da sotaque daquela cidade. O encanto principal é a humildade, vida dura e ser o primeiro campeão (editar: já tô lendo os comentários em inglês no YT, muitos dizendo que a entrevista após a luta os fez chorar). Faz sentido sobre o Brasil, embora vi que no YT os comentários brasileiros esperado para ele vencer.
Verdade, foi de sorte que a chute resultado num nocaute. Mas vou apostar de novo no Leon, definitivamente vou ser surpreendido se não terá mais agressão a primeira vez.
editar: agora mesmo vi de novo a luta do Rockhold, sento que o Costa lutou sério, com a mesma maneira como sempre, mas só ainda não é bom suficiente e foi demais cansado. Apenas o Luke tem muito conhecimento técnico e tempo ambos no chão e nos pés, mais do que Borrachinha, então entende como sobreviver e o Luke permanece seus golpes poderosos, não permite golpes grátis do Paulo. Quando o Paulo tentou mais riscos para acabar, p.e a chute giratório, o Rockhold capitalizou. Mas o UFC nunca deveria arranjar eventos no altitude de novo.

O próximo fim de semana vai ter o Demetrious contra Adriano Moraes no ONE.
Responder
 #317
Whittaker x Vettori tinha relevância baixa. Dois caras que perderam 2x pro Adesanya.

Surreal Gone x Tuivasa também não parece ter relevância.

A luta do Surreal acabou sendo boa.
Responder
 #318
Os fãs na França foram ótimas, fantástico de ver. A federação de judô blocou o MMA por muito tempo. Grande luta. Ainda me impressiona, a melhoria do Tuivasa. Gane é legal, vi ele ainda anda de motinha. Talvez ele poderia lutar o Blaydes, ou só esperar que JonesxNgannou acontecer, se Jones derrotar Stipe.

Vettori precisa parar de usar a durabilidade de seu cabeça, antes que ela parte.

Vi Magomedov consegui um noucate muito rápida, com uma chuta ao rosto e socos. Não deveria concordar em lutar alguém com esse fim do nome, sem um dinheirão.
Responder
 #319
Marreta saiu do UFC. Já vai tarde, agora ele deve ganhar uma grana na 2ª/3ª divisão.
Responder
 #320
O Dan Hardy fez um vídeo legal que mostrou como ele pensa que o Nate pode ganhar contra Chimaev (mas ainda não pensando que vai ganhar, apenas mostrar o que o caminho seria), foi interessante.

Mas que porra, o Chimaev perdeu o peso, por cerca de 3.5kg. Pessoas na mídia estão dizendo que talvez vá ser o Nate contra Ferguson (aparentemente a equipe do Nate disse à mídia que não vai lutar Chimaev agora) e ChimaevxHolland. Seria uma droga para Jingliang, quem perderia a grande luta com Ferguson. Mas o Poirier disse que ele foi pedido por o UFC e aceitou substituir para uma luta tbém, então quem sabe. Também vi rumores que Chimaev perdeu o peso de propósito (alguma garota viu ele comendo e bebendo ontem à noite), pois quer lutar Holland, após um argumento. Uma bagunça.
Responder
Páginas (38): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes