Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38
374 respostas neste tópico
 #301
RIP Combate.

A partir de 2023, UFC na Band e no UFC Fight Pass. Devo assinar o último dependendo do valor que for cobrado para ver os eventos numerados.
Responder
 #302
(10/08/2022, 15:32)Lonely Escreveu: RIP Combate.

A partir de 2023, UFC na Band e no UFC Fight Pass. Devo assinar o último dependendo do valor que for cobrado para ver os eventos numerados.

Dizem que custará 25 reais.
Responder
 #303
(10/08/2022, 15:47)rapier Escreveu: Dizem que custará 25 reais.

Sim, só que ninguém sabe se será esse valor também com os eventos numerados, DIZEM que nos Estados Unidos, eles cobram uma taxa para os últimos. Se for algo tipo 10~20 reais, show. Pago feliz.
Responder
 #304
Desconfio que a mudança do UFC BR pro modelo de streaming vai tornar a pirataria mais difícil.
Responder
 #305
(10/08/2022, 22:03)rapier Escreveu: Desconfio que a mudança do UFC BR pro modelo de streaming vai tornar a pirataria mais difícil.

Pirataria gringa vai continuar, não sei a BR.
Responder
 #306
Li que há vezes quando o stream official no EUA foi menos confiável do que os streams ilegais. Não sei se é só as cartas muito populares ou se somente afetou eles com rede ruim (ainda é um problema desnecessário, claro).
Acredito que muitos streams ilegais são de um stream online legal (definitivamente os prelims), não deveria parar os streams ilegais.
No website do UFC, diz que no Brasil todos os eventos vão ser ao vivo no Fight Pass, incluindo os numerados: https://www.ufc.com.br/ufcfightpass
Responder
 #307
Luta do Bruno Blindado, essa eu vou ver.
Responder
 #308
Só vou assistir o Cruz contra o Chito, se estiver acordado.
Bem, assistei um pouco do Murzakanov, o cara parece bom.

editar: uau, Onama x Landwehr é um fogo. Parece que o Landwehr foi inconsciente e acordou dum golpe, preciso ver a repitação.
Responder
 #309
Boa luta do Vera x Cruz, lindo KO. Mas acho o Vera verde ainda para pegar o povo acima dele, apanha de todo mundo, na m8nha opinião.
Responder
 #310
Puta merda.... Sad
Me pergunto o que o Cruz vai fazer agora. Provavelmente ainda tem a habilidade ser campeão, mas sempre tem este risco sem o poder de terminar e esses caras com tempo certo de trocação.
Responder
Páginas (38): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes