Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 38
374 respostas neste tópico
 #281
(02/07/2022, 17:40)Bakaromântic Escreveu: Strickland é hilário. Sim, eu vi que ele disse que ele consegue lutar em pé com qualquer kickboxer, mas também que se Poatan o machucar ele vai quedar como um covarde e uma outra vez "eu talvez até quedar" ou algo, com um tom de brincadeira.

O Strickland tem que quedar mesmo. Lutar em pé contra o Poatan é pedir pra levar uma surra.
Responder
 #282
Provavelmente. Eu nunca assisti Poatan, na verdade. Mas eu quero ver a defesa de trocação de Strickland contra alguém bom como Poatan, ele tem defesa interessante.
Responder
 #283
(02/07/2022, 17:45)Bakaromântic Escreveu: Provavelmente. Eu nunca assisti Poatan, na verdade. Mas eu quero ver a defesa de trocação de Strickland contra alguém bom como Poatan, ele tem defesa interessante.

Poatan é nível Anderson Silva no striking. Há muitos que pensam que seja talvez maior.
Responder
 #284
Eu assisti Poatan x Bruno Silva. Ele tem estruturas muito legais (e arrasta para trás) quando o oponente vem em sua direção, como uma defesa. Fica no alcance de boxe, muitos jobes ao tronco e alguns chutes ao tronco, não às pernas. O Bruno não usou o jab muito, mas uns poucas vezes bateu na cabeça do Poatan com um jab com sucesso, mas naõ sei como o Poatan faz conta um jab forte e consistente. O Poatan contrariou Bruno enquanto Bruno teve socando e vindo para a frente com sua cabeça baixa.

Sobre o Strickland, ele fica alto, tem um jab legal, geralmente à cabeça, ele depende principalmente nisso e ocasionalmente um direto. O alcance preferido é de boxe, o mesmo alcance de Poatan. Ele jabou o Uriah Hall e Hermansson para todos os cinco rodadas. Ele tinha algum dificuldade quando Hall contrariou o jab, por exemplo com um jab rápido e forte durante a retratão do Strickland ou um chute à perna dianteira quando Strickland teve pisando com o jab (semelhante ao Volkanovski), tornou Strickland um pouco tímido, mas não vi Poatan usar os chutes baixos e não sei como é o contra-jab dele. Strickland também usa os braços como uma estrutura, mas não com a rigidez do Potoan. Acho que essas estruturas podem estar perigoso contra Poatan, pois talvez dão um oportunidade para um chute à cabeça do Potoan.

Essas são os meus pensamentos, depois de ver uma luta do Potoan e duas do Strickland.
Responder
 #285
Eu tentei dormir por quinze minutos antes do card principal, mas acordei depois de nove horas....

Strickland não conseguiu ficar confortável usando o jab: muito chutes às pernas do Poatan, Strickland sempre teve que alcançar longe com o jab, pois Poatan sempre estava movendo para trás/em círculos e quando Strickland tentei reduzir a distância e pisar seu perna esquerda com o jab, Poatan perturbou seu equilíbrio com um chute à perna, então Strickland sempre estava demais longe. E Strickland não teve mais ataques, somente andando e tentando mover-se perto suficiente para o jab.
Strickland tentou alcançar com ambos os seus braços, como é seu hábito, e ele pagou. Ele precisa adicionar mais dimensões ao sua ofensa - só uma única opção não é suficiente, demais fácil de parar.

Espero para o Israel x Poatan, vai estar interessante. E se Poatan ganhar, abriria um caminho para o Whittaker ou Vettori.

Ai, Volk pareceu incrível, triste como um fã do Holloway. Sem Zabit, só o Yair sobra no peso-pena. Não tem alguns lutadores com wrestling forte no peso-pena, muito mais no galo quem poderia vir ao peso-pena (p.e Sterling, Cejudo) ou alguns na divisão do Charles.

Esse card em papel foi muito forte, mas em realidade não foi tão grande.
Responder
 #286
(03/07/2022, 13:13)Bakaromântic Escreveu: Ai, Volk pareceu incrível, triste como um fã do Holloway. Sem Zabit, só o Yair sobra no peso-pena. Não tem alguns lutadores com wrestling forte no peso-pena, muito mais no galo quem poderia vir ao peso-pena (p.e Sterling, Cejudo) ou alguns na divisão do Charles.

O Holloway não tem mais rumo na carreira dele.

Não vejo motivo pra ele subir pro peso-leve porque lá tá cheio de bons lutadores, o Holloway seria apenas mais um striker no meio de Gaethje, Poirier, Chandler, Ferguson... nada que vá vencer o Charles ou o Macaxeira.

E ele ficar onde está... só se o Volk perder milagrosamente pra alguém, sendo que acho que ninguém mais lá tá nem no nível do Holloway.
Responder
 #287
(03/07/2022, 15:03)rapier Escreveu: O Holloway não tem mais rumo na carreira dele.

Não vejo motivo pra ele subir pro peso-leve porque lá tá cheio de bons lutadores, o Holloway seria apenas mais um striker no meio de Gaethje, Poirier, Chandler, Ferguson... nada que vá vencer o Charles ou o Macaxeira.

E ele ficar onde está... só se o Volk perder milagrosamente pra alguém, sendo que acho que ninguém mais lá tá nem no nível do Holloway.

Peso galo pra ele seria puxado também porque ele ficaria muito magro.
Responder
 #288
(03/07/2022, 15:03)rapier Escreveu: O Holloway não tem mais rumo na carreira dele.

Não vejo motivo pra ele subir pro peso-leve porque lá tá cheio de bons lutadores, o Holloway seria apenas mais um striker no meio de Gaethje, Poirier, Chandler, Ferguson... nada que vá vencer o Charles ou o Macaxeira.

E ele ficar onde está... só se o Volk perder milagrosamente pra alguém, sendo que acho que ninguém mais lá tá nem no nível do Holloway.

Eu quis dizer o Volk ao peso-leve, não o Holloway. Acho que Holloway precisa parar por algum tempo, só tem 30 anos (mas um velho 30, com uma carreira dura), deveria tentar adicionar mais técnicos, criar um plano B. Acho que ele conseguiria competitivo no peso-leve, mas precisa adicionar músculo (ele bater no Poirier mais do que o Poirer bater no Holloway, mas os golpes do Poirier foram mais forte), mas nem todos conseguem faze-lô facilmente, sem esteroides.
Responder
 #289
Tô assistindo, Said Nurmagomedov (não relacionado ao Khabib e Umar ou da mesma academia) ganhou, muitos golpes rodados.  Me pergunto sobre a sua formação, como sanda como Zabit ou sambo ou algo diferente.

Não vou assistir os peso-médios, só o RDA x Fiziev. Espero que o RDA vai ganhar, espero ele conseguir alcançar uma luta pelo título. Cartel maluco.

editar: aff...cedo?
mas o Fiziev parece legal, respeitoso e diz coisas interesses
Responder
 #290
Um gráfico dos lutadores do UFC com melhor currículo, maior número de vitórias contra caras que estavam vencendo muito:

[Imagem: uy8QaKm.png]

Mudando o nome do tópico pra algo mais condizente.
Responder
Páginas (38): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes