Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 38
373 respostas neste tópico
 #271
Assisti Ige contra Evloev, o cara rússo. Evloev tem bom wrestling, mas não é um khabib. O seu trocação não parece incrível, mas ainda deu mais golpes do que Ige. O cara parece muito calma durante a luta inteira como Mousasi, causa ele parecer louco. Ele pediu Arnold Allen. Uma luta dura. Acho que Allen não vai aceitar essa luta, pois Allen disse que quer um outra luta antes de lutar pelo cinturão. Uma coisa interessante sobre Allen, seus pai e irmão ambos são atletas de força. Que porra, acabei checou o ranking do UFC, tem Mcregor em 8, que baboseira.

O próximo fim de semana é finalmente Weili contra Joanna. Para mim, esse é o evento principal. E tenho interesse em Manel Kape.

Não é UFC ou AMM, mas em 19° de junho, Tenshin e Takeru estão programados para lutar, talvez a luta de kickboxing mais esperado nos anos recentes. Um co-promoção do Rizin e K-1. Este trailer não oficial é muito incrível, hype demais:


Mas de repente, há alguns problemas com essa luta, pois o presidente do Rizin tem as ligações com o yakuza e por isso, a empresa de TV, Fuji TV, saiu a luta. Agora a luta não será na TV normal no Japão (só PPV, talvez) e mais preocupante, a reserva do Tokyo Dome (o estádio) é no nome de Fuji TV e não Rizin ou K-1.  Icon_rolleyes Essa mesma besteira foi como o Pride caiu.
Responder
 #272
Queria que o Glover se aposentasse caso vença o Jiri, mas é complicado... brasileiro no MMA prefere a grana a ter um cartel mais respeitável pra história.
Responder
 #273
(11/06/2022, 22:39)rapier Escreveu: Queria que o Glover se aposentasse caso vença o Jiri, mas é complicado... brasileiro no MMA prefere a grana a ter um cartel mais respeitável pra história.

Eu quero que o Jiri ganhe. Detesto idoso campeão, atrapalha a divisão.
Responder
 #274
Tou assistindo o UFC pela última hora. Kang da Coreia e Danaa Batgerel da Mongólia (135) tiveram uma boa luta, ambos com legal boxe. O rosto do Batgerel vira panda, graças aos jabes do Kang. Assisti 145, Choi vs Culibao (da Austrália) agora, todas as rodadas foram loucas. Choi teve caiu duas vezes (cabeça dura), mas também machucou Culibao. Difícil lembrar uma luta chata dum coreano. 
O lutador de Xinjiang consegui um nocaute cedo, na frente do pai do adversário.

Espero que Glover vença. Jiri deveria ter seu tempo, logo. Só tem 29 anos.

Vamos lá Weili! Mas tudo bem se Joana ganhar.

O Glover disse que é possível aposentar-se este ano. Ganhar contra Jiri e próximo lutar Blachowicz no estádio de MSG (ele disse é uma ambição antiga: Vegas e MSG). Ele mencionou o dinheiro, mau sinal. Acho que como um campeão é o melhor tempo para ganhar dinheiro, então é difícil sair.
Responder
 #275
weili-joana uau, porra, uma luta como essa não deveria ter rodadas.

editar: caramba
Responder
 #276
A Weili ganhou bem rápido, luta melhor que o esperado.
Responder
 #277
Tchau Joana...uma grande carreira. Agradável ver o alto respeito entre as duas, nas revistas após a luta. Wrestling dominante da Weili, ela só vai melhorar. Esperei uma boa luta, mas não tão dominante...Joana não manteve a distancia nos pés. Legal grito e cambalhota sem mãos da Weili, na celebração kkk.

Hora de Valentina dominar uma outra luta e então dançar...

editar: nunca via essa mulher Santos. Não é uma piada velha. Tô surpreso.

editar: "entrevistas", não "revistas"
Responder
 #278
Que luta! Selvagem. A mata leão do nada, apropriado pois o Glover é um verdadeiro leão. Achei que Glover teve a vitória. Gosto muito da atitude do Jiri, seu trocação excêntrico me lembra Genki Sudo e Ferguson. Deve ser uma grande honra tornar-se o primeiro campeão do seu país.

editar: Acho que a Taila Santos merece uma revanche em breve, por causa a cabeçada. O cartão de contagem, surpreso para mim: 
Spoiler:  
[Imagem: EnZ1JR4.jpg]
Responder
 #279
Strickland já avisou que vai tentar e muito botar o Poatan para baixo. Será o maior desafio da história do Poatan no MMA.
Responder
 #280
Eu assisti Mousasi no Bellator, ele sempre tem tido o mesmo problema: não consegue enfrentar as quedas e não tem um plano B ou próximo nível se ele está perdendo.

O evento antes do último eu somente assisti Yanez, ele tem muito legal boxe. Peso-galo está demais forte. Vi uma entrevista, ele é muito inteligente, entende muito de boxe para AMM.

Tsarukyan x Gamrot foi uma ótima luta. A decisão foi para mim errada, mas ninguém perdeu. Shavkat Rakhmonov é uma grande promessa....dezesseis vitórias, dezesseis sem juízes, forte em todos os aspectos. Uau.
O primo do Khabib também lutou e venceu no peso-galo, mas não assisti.

Estou muito animado sobre a programa de hoje....porra, quase todas as lutas são ótimas, até no card preliminar. Mas eu deveria dormir primeiro, ou provavelmente vou estar acordado por quase 36 horas, desde esta manhã. Vamos lá Max.

Strickland é hilário. Sim, eu vi que ele disse que ele consegue lutar em pé com qualquer kickboxer, mas também que se Poatan o machucar ele vai quedar como um covarde e uma outra vez "eu talvez até quedar" ou algo, com um tom de brincadeira.
Responder
Páginas (38): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes