Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38
374 respostas neste tópico
 #261
(06/05/2022, 16:34)rapier Escreveu: O Charles Oliveira acabou de perder o cinturão por não conseguir bater o peso na pesagem oficial. Se ele vencer o Justin Gaethje, ele não leva o cinturão.

Nossa, que mula.
Responder
 #262
(06/05/2022, 16:34)rapier Escreveu: O Charles Oliveira acabou de perder o cinturão por não conseguir bater o peso na pesagem oficial. Se ele vencer o Justin Gaethje, ele não leva o cinturão.

que jeito bosta de perder um cinturão.
Responder
 #263
Charles, hoje, é um dos melhores da história do Brasil, tem jeito não. Se continuar nesse ritmo, logo vira o maior pena da história do UFC.
Responder
 #264
Estava desanimado em ver esse UFC por causa das besteiras com a balança mas que bom que foi tudo como esperado.
Responder
 #265
Ontem acabei vendo umas lutas do UFC, até a luta da Amanda Ribas.
Responder
 #266
uaaaaauuuu Charles é incrível, o mais empolgante campeão na historia do UFC. Acho que Islam e talvez Beneil conseguissem seguir ele ao tatame, vai ser interessante.

Tony  Icon_cry 

Eu assisti a luta de aposentadoria de Paul Daley. Ele estava perdendo por causa do jiu jitsu, mas ganhou com um nocaute, um vitória final clássico para ele.
Responder
 #267
UFC de hoje passando cedo, ajuda bastante.
Responder
 #268
Com certeza...normalmente aqui a luta principal só termina cerca de 5 na manhã, não vale a pena ficar acordado na maioria das vezes.

O Anderson acabou de dizer ele vai fazer algumas partidas de jiujitsu em Abu Dhabi, não tenho certeza se ele significa o ADCC. ​​​​​​Agora mesmo me lembrei Benson Henderson vai enfrentar Damien Maia numa contesta de jiujitsu, me lembro assisti Benson contra um outro campeão mundial de jiujitsu em 2018, ele quedar-o por todo o lugar, não deu uma oportunidade pelas finalizações.

Cigano fodido o seu próprio ombro, ontem.

Estou assistindo o UFC, acabei de ver o cotovelo.
Responder
 #269
(21/05/2022, 21:36)Bakaromântic Escreveu: Cigano fodido o seu próprio ombro, ontem.

Ele já devia ter se aposentado mas não notou ainda.

O Cigano é bem conhecido no Brasil por seu QI de luta negativo. O cara só sabe partir pro concurso de macheza, o que é péssimo na idade atual dele.
Responder
 #270
Sim, o cérebro dele vai ser ruim se ele não estivesse cuidadosa.

Estou surpreendido que Pereira ganhou essa decisão. Essa luta me fez cansado só de assistir, que um ritmo rápido.

Aqui vem uma luta com uma diferença dez anos de idade.... editar: só quero dizer Holly é velha caralho, louco que ela é ainda elite nessa divisão.
Responder
Páginas (38): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes