Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 38
374 respostas neste tópico
 #251
Vi as 3 lutas do card principal.

Burns x Chimaev... o Burns perdeu porque... é "miúdo". O Chimaev tocava demais o Burns graças a sua maior envergadura.

Yan x Sterling... o Sterling venceu merecidamente, o Yan não sabe jiujitsu? O cara teve N chances de enforcar o Sterling e nada.

Volkanovski x Zumbi: surra, essa eu fiquei só ouvindo e nem acompanhei o vídeo.
Responder
 #252
Não sei como é o jiujitsu de Yan normalmente, só tenho visto lutas dele com trocação e wrestling em pé. Sei Sterling tem muitos finalizações e famoso para o mata leão e controle das costas. Acho que talvez Yan estava um pouco zangado e demais apressado. Sterling merece respeito....antes de luta, muitas fãs estava dizendo que ele não mereceu ser no octógono com Yan.

Durinho x Chimaev foi tão louco, assisti novamente e tinha verificar se o vídeo estava rodando 1,5x velocidade. Eu assim acho que Chimaev é um perigoso para a esporte, ele move sua cabeça bastante bem e responsável e ele pode só melhorar, só tem 27 anos. Ele disse antes de luta que ele lutei sem disciplina e no futuro vai lutar mais esperto, também parecei dizer que ele estava preocupado com o jiujitsu...menos um problema contra Usman, Edwards ou Covington. Mas Covington pode lutar com aquele velocidade pelas 5 redondos, enquanto Chimaev parece cansado.

Volk x Zumbi estava triste , ele e a esposa estava chorando. Zumbi aparentemente disse ele agora sabe que não pode tornar campeão e não sabe se vai volta no octógono, mas o tradutor não traduziu aquela parta.

Em geral, este evento foi um assassino de hypo - Chimaev, Yan, Madsen, Ian Garry todos menos impressivo do que esperando.
Responder
 #253
(10/04/2022, 22:12)Bakaromântic Escreveu: Mas Covington pode lutar com aquele velocidade pelas 5 redondos, enquanto Chimaev parece cansado.

Tanto o Burns quanto o Chimaev se cansaram quando foram aplicar/defender quedas. Eles notaram rápido que a luta seria em pé mesmo, nenhum dos dois derrubaria o outro e conseguiria algo facilmente.
Responder
 #254
Talvez, sim, definitivamente é possível. Embora, talvez Chimaev se cansara estava mais sobre levar os socos à cabeça. Penso Chimaev poderia fazer uma queda a qualquer hora, se ele quisesse, porque quando ele estava derrubado do soco ele fez uma queda facilmente e Chimaev tem confirmado sobre o medo dele sobre o jiujitsu neste artigo "ele tentou fazer um chave de braço ou algo. Eu estava como 'sim, não, eu não gosto dessa merda".

Gosto de Khamzat, mas acho que Dana White quer que Colby perde, para que UFC pode ganhar muitos dinheiros e a maioria das fãs não gostam de Colby, assim se Colby vencer seria como uma vitória contra o mundo inteiro. Mas, esta noite Belal Muhammad e Vicente Luque vão lutar, talvez um daqueles pedir Chimaev, ao invés.
Responder
 #255
(16/04/2022, 14:36)Bakaromântic Escreveu: Talvez, sim, definitivamente é possível. Embora, talvez Chimaev se cansara estava mais sobre levar os socos à cabeça. Penso Chimaev poderia fazer uma queda a qualquer hora, se ele quisesse, porque quando ele estava derrubado do soco ele fez uma queda facilmente e Chimaev tem confirmado sobre o medo dele sobre o jiujitsu neste artigo "ele tentou fazer um chave de braço ou algo. Eu estava como 'sim, não, eu não gosto dessa merda".

Ele poderia até tentar quedar o Durinho, o que é diferente de conseguir algo.

(16/04/2022, 14:36)Bakaromântic Escreveu: Gosto de Khamzat, mas acho que Dana White quer que Colby perde, para que UFC pode ganhar muitos dinheiros e a maioria das fãs não gostam de Colby, assim se Colby vencer seria como uma vitória contra o mundo inteiro. Mas, esta noite Belal Muhammad e Vicente Luque vão lutar, talvez um daqueles pedir Chimaev, ao invés.

O Colby já perdeu 2x pro Usman então uma terceira luta entre os dois não tem muita graça. O Colby vai virar um "coadjuvante de luxo" tipo o Masvidal, gente que não ganha cinturão mas atrai audiência.
Responder
 #256
Eu provavelmente não entendi o que vc significa. Ele não tentou porque do perigo jiujitsu.

Ai, colocando Colby no nível de Masvidal é severo, mas eu sei o que vc quer dizer. Embora, talvez sou louco mas achei que Colby venceu 4 redondos (e Usman 5) no duas lutas e que o paragem foi cedo....assim eu seria feliz para ver uma mais, se ele derrotar uns poucos das caras elite.
Responder
 #257
Assisti tanto AJMcKee x Pitbull quanto Belal x Luque.

Ambas as lutas foram sacais. O Pitbull venceu porque o AJ cansou, possivelmente devido ao corte de peso e a lutar mais de 3 rounds, e o Belal fez todo um antijogo além de o Luque estar sem iniciativa.

A narração do Combate fez de tudo pra não falar "Bilau", inventaram Bilel, Bilol, Bilelo... o narrador inventou uns sotaques esquisitos.
Responder
 #258
(17/04/2022, 09:47)rapier Escreveu: Assisti tanto AJMcKee x Pitbull quanto Belal x Luque.

Ambas as lutas foram sacais. O Pitbull venceu porque o AJ cansou, possivelmente devido ao corte de peso e a lutar mais de 3 rounds, e o Belal fez todo um antijogo além de o Luque estar sem iniciativa.

A narração do Combate fez de tudo pra não falar "Bilau", inventaram Bilel, Bilol, Bilelo... o narrador inventou uns sotaques esquisitos.

O Rhodes falava bilau, mas teve reclamação do povo mais velho e hardcore, achavam desrespeitoso.
Responder
 #259
Kkkk muito engraçado.
Vi Luque x Bilal, chato. Belal consegue parecer sem brilho mesmo na vitória.
Responder
 #260
O Charles Oliveira acabou de perder o cinturão por não conseguir bater o peso na pesagem oficial. Se ele vencer o Justin Gaethje, ele não leva o cinturão.
Responder
Páginas (38): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes