Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 38
374 respostas neste tópico
 #241
Hoje felizmente o UFC vai passar cedo, devo assistir todo o card principal que começou agora.
Responder
 #242
Ver o Johnny Walker se f0der é bom demais.
Responder
 #243
(19/02/2022, 23:40)Lonely Escreveu: Ver o Johnny Walker se f0der é bom demais.

Li um comentário comédia sobre isso:

Citar:Dica pro walker: melhorar a distância, Principalmente a distância pro octógono. Já deu 😔

O Walker não aguenta levar uma, o cara não tem mais queixo. Tem que ir pro Bellator ou outro evento de segunda divisão.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #244
Card principal de hoje promete mas vai começar meia-noite.
Responder
 #245
Vi uns replays de algumas lutas do card de hoje no Youtube e teve umas boas finalizações.
Responder
 #246
Eu assisti acho que oito lutas desse card de UFC London. O evento foi muito grande, com mais de $4.1 milhão apenas de bilhetes. Provavelmente porque Paddy Pimblett é já um pouco famoso e na mídia principal, até mesmo com só duas lutas no UFC, qual é louco.

Makwan Amirkhani e o promessa jovem Muhammad Mokaev (chegou na Inglaterra como um refugiado criança de Dagestan, mas só treinou no Inglaterra) pegaram finalizações muito rapidamente. Estava bastante triste, porque o lutador quem lutei contra Amirkhani tive seu pai assistindo, quem é doente terminal e talvez não vai ser lá para assistir novamente.

Tom Aspinall parece como ele vai um campeão de HW, o primeiro de RU - ele tem todos os técnicos.

O KO por Molly McCann foi um de melhor e mais "eita caralho" eu vi na minha vida. Ilia Topuria também teve um KO violento, contra um lutador inglês...para ambos os outras lutadores pareceram morta.

Arnold Allen foi muito rápido para Dan Hooker. Hooker talvez deveria fazer para uma pausa, para que possa recuperar.

No geral, um exibição maravilhoso de lutadores do RU.
Responder
 #247
(25/03/2022, 11:42)Bakaromântic Escreveu: Tom Aspinall parece como ele vai um campeão de HW, o primeiro de RU - ele tem todos os técnicos.

Difícil prever isso. Ele tem que passar pelo menos por 2 desses 4: Tuivasa, Ciryl Gane, Ngannou, Stipe.
Responder
 #248
Acho que Tuivasa deve improvar muito para derrotar Aspinall (Tai foi muito horrível no BJJ contra JDS e até mesmo contra Greg Hardy seu boxe ainda não foi ótimo, mas ele está melhorando), eu só dou uma chance pequena, mas está certo que Ngannou, Gane, Stipe e Jon Jones estão muito difícil. Mas Aspinall está bastante jovem, então ele tem tempo. Um bom chance, mas sim, eu não posso estar certo.
Responder
 #249
Ver ao menos a última luta do UFC Columbus.
Responder
 #250
Não vi. Só vi Demetrious Johnson contra Rodtang (rodadas alternadas de Muay Thai e MMA) e Angela Lee contra Stamp Fairtex da Tailândia, no One FC.

Este Sábado Burns-Chimaev, Yan-Sterling e Volkanovski-Jung todo acontecem. Espero muito que Jung vai ganhe, mas vai ser difícil, ele não é o favorito. Assisti a análise de Petr Yan por Dan Hardy, eu nunca percebi quanto ele dobra as regras. Ambos Mark Madsen e Ian Garry também são lá, quero ver eles.
Responder
Páginas (38): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes